Na comemoração de 19 anos do lançamento da icônica séria 'Hannah Montana', a protagonista Miley Cyrus compartilhou como era sua agenda de gravações
Maria Eduarda Casado Publicado em 25/03/2025, às 17h30
Na última segunda-feira, 24 de março, a icônica série da Disney Channel, 'Hannah Montana', comemorou seu 19º aniversário de lançamento, produção que acompanhou a trajetória de Miley Stewart, interpretada por Miley Cyrus, uma jovem que está terminando seu ensino médio e guarda o segredo de ser a popstar mais popular do momento, Hannah Montana.
Com uma peruca loira e um sonho, a série conquistou milhares de fãs ao redor do mundo, possuindo quatro temporadas, que totalizaram 100 episódios, mais dois filmes e um remake de quatro capítulos que estrearam em 2019. 'Hannah Montana' marcou não só uma geração, mas como a carreira de Cyrus, que após o lançamento de seu último álbum de estúdio, "Endless Summer Vacation", em 2023, usou a plataforma do TikTok para revelar detalhes sobre a intensa rotina de trabalho que viveu na época das gravações, trazendo à tona um lado pouco conhecido pelos fãs.
Através da série de vídeos 'Used to Be Young', inspirada em seu single de mesmo nome, Miley relembrou sua trajetória desde a infância. Em um dos episódios, ela revelou sua agenda em 2007, quando ainda gravava Hannah Montana, se assustando com o quão cheio eram seus dias para uma criança ao listar as tarefas que devia cumprir, dizendo: "5h30 da manhã?! Eu provavelmente tinha 12 ou 13 anos."
Confira a listagem feita pela cantora:
"5h30 - Cabelo e maquiagem no hotel.
7h - Pegar transporte.
7h15 - Primeira entrevista ao vivo.
7h45 - Outra entrevista.
8h15 - Mais uma entrevista.
8h45 - Outra entrevista.
9h30 às 11h - Reunião com editores.
13h às 14h30 - Entrevista durante o almoço com meu pai.
14h40 - Sessão de fotos para a revista Life.
15h às 17h - Entrevista e sessão para a edição do Dia dos Pais.
18h - Entrevista online com o público infantil.
18h15 - Outra entrevista."
A diva pop ainda seguiu revelando os compromissos do dia seguinte, também sendo preenchido com em torno de doze horas de trabalho, incluindo um vôo de volta para Malibu, nos Estados Unidos, onde Miley gravava os episódios da sitcom.
"Então, o dia seguinte começa às 7h e termina às 19h30, quando eu voo para casa para provavelmente ir para Hannah [Montana] - isso é em um sábado e depois na segunda-feira estarei de volta ao trabalho pela manhã..."
A cantora ainda brincou dizendo ser "um monte de coisas", porém "preguiçosa não é uma delas", finalizando o relato comentando que "essa garota merece um pouco de férias de verão sem fim."
Embora Hannah Montana tenha sido um grande trampolim para sua fama, os depoimentos da artista reforça a intensa carga horária enfrentada por artistas mirins na indústria do entretenimento, que não é uma novidade para os entusiastas de seriados.
O especial 'Used to Be Young' foi uma oportunidade para a cantora refletir sobre seu passado e compartilhar com os fãs os bastidores de sua ascensão ao estrelato. Apesar de ter enfrentado momentos difíceis, Miley reconhece a importância de sua trajetória e, agora, celebra a liberdade de ser quem realmente é.
Calendário de lançamentos da Disney de 2025 é divulgado
Hayao Miyazaki e artes IA: o que o criador do Studio Ghibli acha sobre o tema?
Mino, do WINNER, admitiu violação em serviço militar, afirma polícia
Kim Soo Hyun abre processo milionário contra família de Kim Sae Ron
A fanfic do BTS que inspirou uma nova trilogia de livros
Por que investigação de fã que tentou beijar Jin, do BTS, foi suspensa?