A fanfic do BTS que inspirou uma nova trilogia de livros

Com um sucesso de vendas do primeiro volume, fanfic criada por fãs sobre membros do BTS se torna a inspiração de nova trilogia de livros

Integrantes do BTS para a BTS FESTA 2021 - Divulgação/BigHit Music

Já imaginou transformar seus idols de k-pop favoritos em “musas inspiradoras” de uma saga literária nacional? Foi exatamente o que aconteceu com Jungkook e Jimin, integrantes do BTS, na nova trilogia ‘Cem Chances’, série de livros criada por Ruth Oliveira, e que hoje se destaca no mercado editorial com o primeiro volume: ‘Cem Chances: Posição Inicial’, lançado pela Editora Violeta, o qual já ultrapassa cerca de 10 mil cópias vendidas, além de estar esgotado na loja virtual da editora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Editora Violeta 🏳️‍🌈 (@editoravioleta)

 

Vale relembrar que fanfics, ou fanfiction, são histórias escritas por admiradores que utilizam personagens, celebridades ou universos fictícios para criar novas narrativas. Assim, em ‘Cem Chances’, o maknae e main dancer do grupo masculino de k-pop mais conhecido do mundo, ganham novos nomes e histórias como Killian Pascal e Dominic Himalia.

Em um clássico enemies to lovers (subgênero literário onde duas pessoas que inicialmente não se gostam acabam se apaixonando), o romance entre os dois se desenvolve em meio a desafios e a elementos sobrenaturais, como viagens no tempo, que trazem um toque único à trama, como diz na sinopse oficial:

“​​Killian Pascal acredita que é diferente de Dominic Himalia, mas a verdade é que eles têm mais em comum do que poderiam imaginar.

Uma vez que dois polos iguais se repelem, talvez esse seja o motivo pelo qual Killian odeia Dominic com todas as suas forças e tem a certeza de que o sentimento é recíproco. No entanto, quando o desafeto os leva a um acidente fatal, o arrependimento transforma o ódio em um sentimento pequeno e faz Killian desejar voltar no tempo como nunca antes desejou algo.”

Segundo Ruth, o projeto superou suas expectativas. “E deu muito certo em todos os sentidos: meu público se envolveu com a leitura e eu me apaixonei pela escrita e pelo desenvolvimento dela. Vê-la publicada foi, claro, a realização de um sonho que por muito tempo pareceu impossível, mas principalmente uma feliz surpresa que o destino guardou para mim.”

A trilogia de ‘Cem Chances’ pode ser adquirida através das lojas virtuais Violeta e em formato de ebook para kindle na Amazon