Guerreiras do K-Pop: O momento curioso dos Saja Boys notado por Jungkook, do BTS
Descubra qual foi a descoberta feita por Jungkook, do BTS, sobre o Saja Boys, boygroup apresentado na animação Guerreiras do K-Pop

Lançada em 20 de junho de 2025, a animação “Guerreiras do K-Pop” tem se mostrado um enorme sucesso! Isso porque, além de entrar para o Top 10 de filmes mais assistidos da Netflix de acordo com o ranking global mais recente divulgado pela plataforma, o título tem feito história em diferentes serviços de streaming de música, ao trazer canções originais para a trilha sonora com grupos fictícios como o Saja Boys.
Isso porque, com a chegada de músicas como “Your Idol”, o Saja Boys alcançou o segundo lugar entre as canções mais ouvidas no Spotify nos Estados Unidos, se tornando o primeiro grupo masculino de k-pop a alcançar o feito na plataforma, já que, até então, o mais alto no ranking havia sido o BTS com “Dynamite”, em 2020, segundo o portal O Tempo.
A popularidade da formação além das telinhas permitiu que as vozes dos integrantes do grupo, Jinu Saja, Abs Saja, Mystery Saja, Romance Saja e Baby Saja, fossem escutadas até mesmo por idols de k-pop reais, como Jungkook, do BTS, por exemplo.
Isso porque, na última segunda-feira, 14, Jungkook realizou uma transmissão ao vivo para conversar com os ARMYs (como são chamados os fãs do grupo), onde ele cantou uma das canções do Saja Boys, “Soda Pop”, o levando a uma descoberta impressionante sobre o boygroup criado por demônios a fim de acabar com o HUNTR/X, o grupo protagonista.
O detalhe sobre o Saja Boys notado por Jungkook, do BTS
Acontece que, enquanto cantava a canção, Jungkook apontou um possível erro de pronúncia. Na ocasião, ele explicou que na letra, a frase deveria ser ‘seonge chajiana’, mas acaba chegando aos ouvidos de quem ouve como ‘seonge jachiana’.
“Na letra deveria ser ‘seonge chajiana’, mas é ‘seonge jachiana’”, começa pontuando. “Parece que foi gravado ao contrário”, Jungkook concluí sobre o primeiro verso.
Jungkook going viral right now for noticing how Jinu sang one of the word in soda pop backward
🐰: 🎶 No matter how much I drink it still doesn’t satisf–
(Masigo masyeo bwa do, seonge chajiana)
🐰: But wait you see,
🐰: In the lyrics it’s supposed to be ‘seonge chajiana’ but… https://t.co/RIfSLDBMf4 pic.twitter.com/vmFsArfLQm— 𝓪⁷ (@JlNSONYEONDAN) July 14, 2025
Relembre a faixa:
Mais sobre Guerreiras do K-Pop
Com direção de Maggie Kang e Chris Appelhans, “Guerreiras do K-Pop” acompanha Rumi, Mira e Zoey, integrantes do grupo feminino HUNTR/X, que brilham nos palcos como uma das maiores formações de k-pop. Ainda que arrastem multidões por onde passem, esse não é o único trabalho delas: as três são caçadoras que têm poderes secretos usados para proteger seus fãs de demônios — vida dupla que ia bem, até que o Saja Boys surge e começa a triunfar, levando o HUNTR/X ao declínio. Será que elas vão superá-los?
No elenco de dublagem estão nomes como Jeongyeon, Jihyo e Chaeyoung, do TWICE, as quais dão vozes às canções das protagonistas. Além delas, há ainda Arden Cho, Mira Hong, Ji-Young Yoo, Ahn Hyo-seop, Ken Jeong, Yunjin Kim e Daniel Dae Kim como dubladores do filme.