Após coletiva de imprensa para esclarecer controvérsias sobre o relacionamento com Kim Sae Ron, Kim Soo Hyun processa a família da falecida atriz
Após coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 31, Kim Jong Bok, o representante legal do ator Kim Soo Hyun, revelou que o protagonista de 'Rainha das Lágrimas' abriu um processo milionário contra família da atriz Kim Sae Ron (Cães de Caça), com quem o ator já teve um relacionamento.
Conforme apurado pelo portal Koreaboo, foram registradas uma queixa criminal e uma ação civil contra os seguintes indivíduos:
Vale lembrar que, na coletiva de imprensa, Kim Soo Hyun disse que os dois namoraram "por cerca de um ano", e afirmou: "eu não namorei a falecida quando ela era menor de idade". Antes disso, a agência do ator, a GOLD MEDALIST, após voltar na declaração em que negavam o relacionamento, havia informado que os dois haviam se relacionado entre o verão coreano de 2019 e o outono de 2020.
Além disso, o ator destacou que as supostas evidências de que o relacionamento dos dois havia começado em 2016 foram adulteradas e que as acusações que ele e a sua empresa, a GOLD MEDALIST, tiveram impacto na morte de Kim Sae Ron, em 16 de fevereiro deste ano, são infundadas.
Com isso, Kim Jong Bok afirmou:
"Entramos com uma ação judicial reivindicando um total de ₩ 12,0 bilhões de KRW (mais de R$ 47 milhões) em danos ao Tribunal Distrital Central de Seul."
O caso segue em andamento.