Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kim Soo Hyun

Kim Soo Hyun responde acusações de culpa na morte de Kim Sae Ron

Ator de Rainha das Lágrimas, Kim Soo Hyun falou em coletiva sobre as acusações de que teria culpa na morte da atriz Kim Sae Ron

Redação Publicado em 31/03/2025, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Soo Hyun no novo k-drama "Knock Off" - Reprodução/Disney+
Kim Soo Hyun no novo k-drama "Knock Off" - Reprodução/Disney+

Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 31,Kim Soo Hyun (Rainha das Lágrimas) respondeu às acusações de que teve culpa na morte da atriz Kim Sae Ron (Cães de Caça), com quem ele manteve um relacionamento em segredo da mídia.

No discurso, que não contou com a interferência ou pergunta de repórteres, o ator contou que não tinha contato com a atriz após o termino do relacionamento, e o motivo citado para não se comunicar com a atriz foi: a vida pública que ambos levavam.

"Não é verdade que a falecida fez uma escolha trágica porque eu me afastei ou porque minha agência a pressionou sobre sua dívida. Além do fato de que éramos ambos atores, éramos apenas um casal comum como todo mundo. Nós nos conhecemos com bons sentimentos um pelo outro e, com o passar do tempo, terminamos. Depois disso, raramente nos contatamos. Como a maioria dos casais, éramos cautelosos em nos contatar separadamente após o término. Nós dois éramos atores conhecidos por muitas pessoas e, quando ela estava na mesma agência que eu, eu sabia até certo ponto como ela estava, então não a procurei".

Ele acrescentou sobre o acidente acontecido no distrito de Gangnam, Seul, Coreia do Sul, quando Kim Sae Ron foi condenada por dirigir embriagada em maio de 2022: "É por isso que quando ela se envolveu no acidente de DUI, eu também não procurei ela".

Vale mencionar que em entrevista ao canal no YouTube Garosero Research Institute, uma fonte afirmou que a GOLDMEDALIST, agência criada por Kim Soo Hyun, teria cobrado de Kim Sae Ron uma dívida de ₩700 milhões de KRW (aproximadamente US$ 483 mil), por cobrir os custos da polêmica relacionada ao acidente, afirmando que a cobrança e a falta de resposta do ex-namorado quando ela tentou conversar sobre o valor cobrado teriam agravado emocional da jovem, levando à sua morte no dia do aniversário do ator, em 16 de fevereiro deste ano.

Sobre isso, o ator ainda informou que Kim Sae Ron já vivia outro relacionamento quando os problemas judiciais da atriz vieram a tona. "Ouvi no canal do YouTube que representa a família da falecida que o CEO de sua agência final disse que ela estava passando por momentos difíceis por minha causa na época do incidente de dirigir embriagada. Mas sei que ela estava namorando outra pessoa naquela época. Naquela situação, fui cauteloso em contatá-la. Já estávamos vivendo nossas próprias vidas e eu não sabia o que dizer. Minhas palavras podem soar como desculpas. Eu também queria apenas ficar quieto, não importa o que o mundo dissesse".

Ele finalizou afirmando que a família de Kim Sae Ron tem o culpado e o forçado a admitir situações em que não esteve envolvido.

"Eu sempre recebo muitos mal-entendidos, assim como recebo amor excessivo. Coisas que não são verdadeiras também circulam como se fossem verdadeiras. Eu pensei que isso também era algo que eu tinha que suportar. Mas a família da falecida está alegando que eu a levei à morte porque eu era seu ex-namorado. Eles estão me forçando a confessar coisas que eu não fiz", concluiu.