Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Taylor Swift e Rosé

A vez em que Taylor Swift ajudou Rosé, do BLACKPINK

Descubra quando e como a cantora Taylor Swift serviu de mentora para Rosé, integrante do girlgroup de k-pop da YG Entertainment BLACKPINK

por Daniela Bazi

Publicado em 19/11/2024, às 15h33 - Atualizado em 06/12/2024, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Carpenter, Taylor Swift e Rosé, do BLACKPINK, na after party do VMAs 2022 - Slaven Vlasic/Getty Images
Sabrina Carpenter, Taylor Swift e Rosé, do BLACKPINK, na after party do VMAs 2022 - Slaven Vlasic/Getty Images

Nos últimos anos, os fãs do girlgroup BLACKPINK, e da cantora Taylor Swift, têm se surpreendido com uma série de interações entre as integrantes do grupo e a voz de “Shake It Off”. A proximidade tem causado tanta curiosidade, que até mesmo uma série de rumores sobre uma possível colaboração entre as artistas repercutem na internet há tempos.

O feat, no entanto, ainda não aconteceu e nunca foi confirmado, porém, em uma recente entrevista para a revista iD, Rosé, main vocalist do BLACKPINK, deu mais detalhes sobre sua relação com Taylor, revelando que até mesmo recebeu conselhos importantes da cantora.

Nova amizade

Segundo Rosé, as duas se aproximaram em setembro de 2023, quando participaram de um encontro improvisado organizado pelo músico e produtor Jack Antonoff no Electric Lady Studios, um estúdio de gravação localizado em Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com informações repercutidas pelo portal sul-coreano Newsen (via Koreaboo), além do evento também contava com outras grandes estrelas, incluindo amigos próximos de Swift, como a modelo e atriz Cara Delevingne e a cantora Hayley Williams, vocalista da banda Paramore.

Durante a entrevista para a iD, a integrante do BLACKPINK revelou que, durante a festa, no momento em que Taylor a encontrou, logo se ofereceu para ajudá-la no que precisasse, oferecendo até mesmo seu número pessoal de celular para facilitar o contato.

“Eu disse a ela que sou uma grande fã e que só tinha algumas perguntas. Assim que ela me encontrou, ela disse 'Desembucha, deixa eu te ajudar'. Ela me contou suas experiências e estava tão pronta para me ajudar. Ela me deu seu número e disse, 'Me avise se tiver alguma pergunta’”, revelou.

Rosé continuou explicando que, após isso, Swift se tornou uma espécie de mentora durante a preparação de seu primeiro full-álbum solo, “rosie”, que tem lançamento marcado para o dia 6 de dezembro.

“Sou muito grata a ela porque eu estava em um momento em que estava me afogando um pouco. Ela é literalmente a mais legal, e ela é uma garota de garotas. Ela estava me dizendo — certifique-se de cuidar disso, disso e disso — tipo, a logística. Ela estava tentando me proteger. Eu me tornando solo, sendo independente, não é uma coisa fácil. Há muitas coisas com as quais devo ter cuidado, e ela me deu um resumo de todas as coisas que tenho que observar. Essa foi a parte mais legal — ela arrasou no jogo, e ela foi gentil o suficiente para me orientar”, finalizou Rosé.

A relação entre as duas, de fato, parece estar se tornando cada vez mais próxima. Neste ano, além da integrante do BLACKPINK comparecer a um show da turnê “The Eras Tour” em Tóquio, no Japão, ela também foi uma das poucas pessoas presenteadas pela própria Taylor com uma versão de seu álbum mais recente, “The Tortured Poets Department”, acompanhado de uma carta escrita à mão, onde dizia:

“Para a minha parceira do Clube dos Poetas Torturados, aqui estão algumas provas da minha gratidão — a você, por seu apoio, de mim, francamente. Eu espero que você dê as boas-vindas a esse álbum na sua vida (e na sua coleção de vinil!)

Com todo o meu amor e poesias torturadas… sua amiga, Taylor.”

Leia também: BLACKPINK estará no novo álbum de Taylor Swift? Entenda o rumor!