Descubra qual é a estrela de Hollywood que fará participação especial em 'Run Jin', o programa de variedades de Jin, do BTS
Publicado em 12/05/2025, às 14h35 - Atualizado às 14h41
O programa de variedades de Jin, do BTS, no YouTube, terá a presença de um astro de Hollywood como convidado especial: o ator americano Tom Cruise!
A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 12, à imprensa sul-coreanas por um representante da HYBE, o conglomerado que subsidia a BIGHIT Music, agência que gerencia as carreiras de Jin e do BTS.
“Tom Cruise participou recentemente das filmagens do programa de variedades online de Jin, 'Run Jin'. O episódio será revelado posteriormente”, declarou.
O episódio, que marca a primeira vez que o ator e o idol se encontram, foi realizado como parte das atividades promocionais do próximo filme de Tom Cruise, "Missão Impossível — O Acerto Final", o qual tem levado a estrela hollywoodiana a diversas atividades na Coreia do Sul desde 7 de maio para promover o lançamento do longa-metragem que acontece em 22 de maio de 2025 no Brasil.
Ator de franquias cinematográficas de sucesso, Tom Cruisealcançou o estrelado ao protagonizar "Top Gun" de 1986 — o qual se tornou uma franquia, ganhando um novo título em 2022 com "Top Gun: Maverick", o qual trouxe o artista novamente como um dos principais aviadores da Marinha, Pete "Maverick" Mitchell, agora 30 anos mais experiente.
Tom também está em grandes produções como "Entrevista com o Vampiro" (1994), "De Olhos Bem Fechados" (1999), "Vanilla Sky" (2001) e os títulos da franquia "Missão Impossível", dentre diversos outros trabalhos que o fizeram vencer três Globos de Ouro e ser indicado ao Oscar por quatro vezes.
Vale lembrar que 'Run Jin' foi anunciado em 30 de agosto do ano passado, e é um reality show semanal que ganha novos episódios as terças-feiras no YouTube. O projeto é um spin-off de 'Run BTS', um programa de variedades gratuito que acompanha os membros do grupo (RM, Jin, Jimin, V, Jungkook, Suga e J-Hope), completando diferentes missões para ganhar prêmios, ou fugir de alguma punição, que pode ser decidida pela produção ou por eles mesmos.