Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans

NewJeans exige retorno de Min Hee Jin ao cargo de CEO da ADOR "até o dia 25"

Em uma transmissão ao vivo realizada na manhã desta quarta-feira, 11, as integrantes do NewJeans pediram pelo retorno de Min Hee Jin à ADOR

Redação Publicado em 11/09/2024, às 12h51 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do NewJeans e Min Hee Jin nos bastidores do Lollapalooza - Reprodução/X
Integrantes do NewJeans e Min Hee Jin nos bastidores do Lollapalooza - Reprodução/X

Na manhã desta quarta-feira, 11, as integrantes do NewJeans, Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein, surpreenderam a todos com uma live bombástica realizada através de um canal secundário no YouTube, que agora se encontra deletado, onde as artistas se pronunciaram publicamente pela primeira vez sobre os recentes acontecimentos da batalha entre a HYBE e Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR, empresa responsável por gerenciar o girlgroup.

Já no início da transmissão (via Koreaboo), as idols destacaram que decidiram se pronunciar por conta própria, e que em momento nenhum foram solicitadas por Hee Jin para que falassem sobre o assunto. Segundo o quinteto, elas escolheram realizar a live para apresentar os pontos que elas gostariam de expressar ao público.

As principais críticas apresentadas pelo NewJeans foram relacionadas à nova gestão da ADOR, imposta após a demissão de Min Hee Jin do cargo de CEO, afirmando que elas passaram a ver o conglomerado como uma “empresa desumana”, e que a forma que a HYBE funciona atualmente “não é correta e moral”.

Além disso, Minji, a integrante mais velha, também pediu, durante a transmissão, que o conglomerado e a seu fundador, Bang Si Hyuk, reintegrassem Min Hee Jin como CEO da ADOR até o dia 25.

“O que queremos é que Min Hee Jin permaneça como CEO, a ADOR original onde a gestão e a produção eram combinadas. Esta é a maneira como poderemos parar de brigar com a HYBE. Se você entendeu nossas opiniões claramente, então pedimos que a HYBE e o Chairman Bang tomem a sábia decisão de retornar a ADOR a como era originalmente até o dia 25”.

No entanto, a consequência para caso a empresa não siga o prazo estipulado não foi revelada pela idol. Até a publicação desta matéria, a HYBE ainda não se pronunciou sobre o assunto.