5 músicas para ouvir sozinho, segundo Jimin, do BTS
Descubra cinco faixas de diferentes gêneros musicais que Jimin, do BTS, gosta de ouvir durante os momentos que está sozinho

Você já parou para pensar quais são os passatempos dos idols de k-pop quando estão sozinhos? No caso de Jimin, do BTS, um de seus hobbies é escutar música, visto que em 2021 ele participou do BIGHIT MUSIC RECORD do Melon (via Koreaboo) e revelou algumas canções que costuma ouvir após cumprir sua agenda cheia de trabalho, durante uma caminhada, no carro, ou em momentos de relaxamento.
Descubra abaixo quais são as 5 músicas que Jimin recomenda ouvir quando estiver sozinho.
1. “A Song About Being Sad” — Rex Orange County
A faixa “A Song About Being Sad”, de Rex Orange County, foi mencionada por Jimin como uma canção que ele gostou de refletir sobre o significado, já que a letra fala sobre alguém que faz de tudo para que a pessoa amada também o ame, mas sofre uma desilusão ao perceber que o sentimento não foi correspondido.
2. “Saturday Nights REMIX” — Khalid, Kane Brown
Com letra que discorre sobre os obstáculos que uma mulher enfrenta e como as “sextas-feiras a noite” são as únicas oportunidades que ela tem para escapar das dificuldades, “Saturday Nights” é a música que recebe as vozes de Khalid e Kane Brown.
3. “In Return” — Breakbot
Mencionada como uma canção que Jimin escuta com muita frequência, “In Return”, do Breakbot, foi descoberta por ele no filme “Loucamente Apaixonados” (Like Crazy), de 2011, onde um casal, o qual é separado pelo destino, luta para continuarem juntos mesmo com a distância. A melodia relaxante completa a letra que reflete sobre um casal que está disposto a realizar sacrifícios para continuarem juntos e se amarem, independente do que aconteça.
4. “I Need Some Sleep” – Eels“I Need Some Sleep” — Eels
Também da trilha sonora de um filme, “I Need Some Sleep”, do Eels, pode ser escutada em “Shrek 2”. A faixa reflete sobre a necessidade de relaxar quando as coisas se complicam.
5. “Coffee Shop” — Barbra Lica
Da cantora e compositora de jazz canadense Barbra Lica, Jimin recomendou “Coffee Shop”, música que traz reflexões sobre a ansiedade para a chegada de um encontro e o desejo de fazer ele durar mais tempo quando o momento finalmente chega.