Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans

Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR, revela que tem um projeto de sete anos para o NewJeans

Em recente vídeo, Min Hee Jin revelou um pouco mais sobre os planos que tinha para os próximos anos da carreira do NewJeans

por Daniela Bazi

Publicado em 23/09/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do NewJeans e Min Hee Jin nos bastidores do Lollapalooza - Reprodução/X
Integrantes do NewJeans e Min Hee Jin nos bastidores do Lollapalooza - Reprodução/X

Após a divulgação de um vídeo de bastidores do fanmeeting no Tokyo Dome do NewJeans, a fala de Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR e responsável por desenvolver o grupo, passou a repercutir nas redes sociais.

Isso porque, em sua declaração, a empresária afirma que possuía um planejamento de sete anos para o grupo, mas que, devido aos recentes conflitos com a HYBE, se tornaram planejamentos incertos, principalmente após o seu afastamento do cargo de CEO.

"Tenho um projeto que planejei que vai para o futuro distante e inclui o panorama geral dos sete anos da NewJeans. Parecia que eu estava completando cada missão no mapa a cada ano”, disse Hee Jin. “Então, honestamente, é um futuro cheio de arco-íris para mim, e meu desejo é chegar a esse destino com segurança e da melhor maneira possível. Se tudo correr como planejado, estou confiante de que posso trazer algo novo a cada álbum”.

A empresária continuou sua fala demonstrando a incerteza que rodeiam as atividades do grupo:

“Mas agora, parece que essas coisas eram tidas como certas no passado, e agora eu desejo que algo se torne realidade. Então espero que possamos chegar a esse ponto com segurança.

As pessoas vivem de esperança, e eu discuti os planos mencionados antes com os membros. Podemos superar as dificuldades porque temos aspirações de executar os planos que mencionei e conversei com os membros. Espero que isso não acabe sendo uma decepção para os membros.

Como esses planos foram compartilhados com os membros, acho que minha esperança de que isso se torne realidade cresceu ainda mais, porque não quero decepcionar.”