A DC Studios compartilhou o trailer oficial do filme que dá início ao recomeço do DCU, 'Superman', revelando entrevista do herói com Lois Lane
CHEGANDO! Nesta quarta-feira, 14, foi divulgado pela Warner Bros trailer inédito de 'Superman', filme que inicia os trabalhos de James Gunn como novo diretor criativo e produtor do Universo Cinematográfico da DC.
Revelando a clássica entrevista de Lois Lane com o homem de aço, os fãs ganham os vislumbres da trama protagonizada por David Corenswete Rachel Brosnahan, na qual ele salva a Terra de ameaças extraterrestres, enquanto lida com a presença de Lex Luthor, interpretado por Nicholas Hoult; confira!
Além do vídeo, a DC Studios também compartilhou nas redes sociais um novo pôster para o longa.
Ver essa foto no Instagram
'Superman' chega as telonas brasileiras no dia 10 de julho.
Com a proposta de trazer uma nova versão do clássico herói aos cinemas, o produtor do longa,James Gunn, explica que o enredo é "uma combinação singular de ação épica, humor e coração, um Superman movido pela compaixão e por uma crença inerente na bondade da humanidade."
Explorando a história de Clark Kent quando era mais jovem, tentando conciliar suas heranças de kryptoniano e a vida humana que leva na Terra ao crescer em Smalville, em Kansas, o filme ainda proporciona a introdução de heróis e vilões marcantes do DCU como Laterna Verde, que ganha vida com Nathan Fillion, a Mulher-Gavião intepretada por Isabela Merced, e personagens importantes da trajetória de Superman como Lois Lane e Lex Luthor.
O elenco se completa com Skyler Gisondo, Frank Grillo, wendell Pierce, Pruitt Tayor Vince, Anthony Carrigan, Sean Gunn, Milly Alcock e Neva Howell.
'Superman' ainda traz a surpresa do companheiro de aventuras do herói, Krypto, o supercão que também é um alienígena e não há uma raça definida, como explicado por Gunn. "Krypto é historicamente um cão branco genérico, às vezes também um labrador, pastor branco, husky ou dálmata. Mas, obviamente, ele é um alienígena, então ele não seria necessariamente nenhuma dessas coisas."