Descubra motivo de atriz do elenco da primeira temporada de "All of Us Are Dead' não retornar para a sequência do dorama!
Nesta quarta-feira, 14, o relatório do portal sul-coreano OSEN informou que a atriz Roh Yoon Seo não retorna para a tão aguardada segunda temporada de 'All of Us Are Dead'. Segundo o comunicado, o motivo pela decisão foi um conflito de agenda, assim encerrando as especulações em torno da participação da artista na sequência.
Os rumores sobre sua inclusão na série começaram em janeiro de 2024, quando seu nome passou a circular como uma possível adição ao elenco. Na época, a agência da atriz respondeu afirmando que “nenhuma decisão havia sido tomada ainda”. Desde então, a conversa em torno de sua escalação permaneceu sem atualizações até a divulgação de hoje.
Mesmo com a possível ausência na série, a carreira da artista segue em ascensão, ao que em 2025, a atriz venceu o prêmio de Melhor Nova Atriz na categoria Cinema do 61º Baeksang Arts Awards, por sua atuação em 'Hear Me: Our Summer'. Dois anos antes, em 2023, ela já havia recebido a mesma honraria na categoria Televisão, graças ao desempenho em 'Crash Course in Romance'.
Apesar da desistência, nem a gestão de Yoon Seo, nem a equipe de produção da série fizeram um anúncio oficial até o momento.
Lançada em janeiro de 2022, 'All of Us Are Dead' rapidamente se tornou um fenômeno global. Ambientada em uma escola tomada por um surto zumbi, a produção conquistou o público com sua narrativa intensa e desenvolvimento emocional dos personagens. A série figura entre os títulos coreanos mais assistidos da Netflix, atrás apenas de 'Round 6', e permanece até hoje entre os programas de TV mais populares da plataforma.
A sinopse oficial da série diz: "Baseado no webtoon de sucesso chamado 'Now at Our School', a série narra a história de um grupo de alunos do ensino médio que precisam encarar uma situação de perigo extremo. A rotina da escola Hyosan seguia normal quando um vírus zumbi começa a se espalhar rapidamente. Os sobreviventes agora se encontram fadados a ficarem presos no perímetro da escola. Conforme as horas passam, fica mais difícil o acesso a comunicação com o mundo exterior, e o estoque de comida e armas começam a diminuir, o que consequentemente eleva o risco de cada um dos alunos remanescentes permanecerem seguros. Presos, eles buscam alguma saída enquanto precisam sobreviver à versões zumbis de seus professores e amigos que perderam ao longo do caminho. Enquanto isso, do lado de fora, as autoridades buscam maneiras de conter o avanço do vírus, ao mesmo tempo em que cientistas procuram entender a doença, como se comportam os humanos transformados em zumbis, para assim produzirem uma cura ou pelo menos desacelerar o contágio."