Durante a apresentação da cerimônia, ao lado de Emily Blunt, o ator brincou sobre a rivalidade entre "Barbie" e "Oppenheimer"; veja!
Na noite de ontem, 10, aconteceu a cerimônia do Oscar 2024. Enquanto Ryan Gosling e Emily Blunt apresentavam um tributo especial aos dublês, os dois astros, indicados à premiação por "Barbie" e "Oppenheimer", respectivamente, falaram em forma de piada sobre a rivalidade entre os filmes, lançados no mesmo dia em 2023 (via Variety). Confira o momento e as traduções a seguir!
"I'm just happy we can finally put this Barbenheimer rivalry behind us." Ryan Gosling and Emily Blunt joke on stage at the #Oscars. https://t.co/UNgGySGz3rpic.twitter.com/QAXcIeeZ9W
— Variety (@Variety) March 11, 2024
"Estou muito feliz por finalmente podermos deixar de lado essa rivalidade com o ‘Barbenheimer’", revelou Gosling.
"Do jeito que esta temporada de premiações acabou, não foi muita rivalidade. Deixe pra lá!", respondeu Blunt, referenciando as vitórias que 'Oppenheimer' teve nas premiações recentes.
"É verdade. Vocês estão indo muito bem, sabia? Parabéns. Mas acho que descobri por que se chama 'Barbenheimer' e não 'Oppenarbie'. Você está no fim porque andou na cauda da 'Barbie' durante todo o verão", retrucou Gosling.
Em sua fala, ator se referiu à bilheteria mundial de "Barbie", que arrecadou mais de US$ 1,4 bilhões de dólares e, com isso, o live-action da boneca da Mattel tornou-se a maior bilheteria de 2023. "Oppenheimer" obteve US$ 960 milhões em sua bilheteria mundial.
Obrigado por 'Ken-explicar' isso para mim, tudo bem. Senhor. Preciso pintar meu abdômen para ser indicado! Você não vê Robert Downey fazendo isso", disse Blunt, encerrando as brincadeiras.
No Brasil, "Barbie" está disponível através do serviço de streaming Max (antigo HBO Max). Enquanto isso, "Oppenheimer" está disponível para compra e aluguel em plataformas como Prime Vídeo, Google Play TV & Filmes e Apple TV.