Doutor Destino, personagem de Robert Downey Jr., não estará no elenco de 'Quarteto Fantástico: Primeiros Passos', filme que estreia em julho
Publicado em 16/04/2025, às 17h38
Doutor Destino estará em 'Quarteto Fantástico: Primeiros Passos'? A resposta foi concedida pelo diretor do longa-metragem, Matt Shakman, que, em entrevista concedida ao Entertainment Weekly (via Omelete), acabou negando que o vilão vivido pelo ator Robert Downey Jr.estará na produção.
"Destino é um ótimo personagem, mas ocupa muito espaço. Outras adaptações cinematográficas já incluíram uma história de origem e o Destino. Não estamos fazendo nenhum dos dois, e isso nos permite analisá-los de uma nova perspectiva", disse o diretor.
Após receber versões de Tim Story e Josh Trank, o primeiro grande grupo de heróis dos quadrinhos da Marvel terá mais uma retratação nos cinemas, dessa vez, como parte do Universo Cinematográfico Marvel onde Pedro Pascal dá vida a Reed Richards/Sr. Fantástico; Vanessa Kirby, surge como Sue Storm/Mulher Invisível; Joseph Quinn é o intérprete de Johnny Storm/Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach, se tornou o escalado para Ben Grimm/O Coisa.
Na trama há ainda Ralph Ineson como Galactus, e Julia Garner na pele da Surfista Prateada. Natasha Lyonne (Boneca Russa), Paul Walter Hauser (Divertida Mente 2) e John Malkovich (Quero Ser John Malkovich) completam o elenco em papéis ainda não revelados.
Com estreia marcada para 25 de julho nos Estados Unidos, a produção tem a seguinte sinopse: "Com o vibrante cenário de um mundo retrô-futurista inspirado nos anos 1960, "Quarteto Fantástico: Primeiros Passos" da Marvel Studios apresenta a Primeira Família da Marvel enquanto eles enfrentam seu desafio mais assustador até agora. Forçados a equilibrar seus papéis como heróis com a força de seus laços familiares, eles devem defender a Terra de um deus espacial voraz chamado Galactus e seu enigmático Arauto, Surfista Prateado. E se o plano de Galactus de devorar o planeta inteiro e todos nele não fosse ruim o suficiente, de repente fica muito pessoal."