Com data de alistamento militar já marcada, Jaehyun, do NCT, escreveu uma carta para expor seus sentimentos de gratidão ao fandom; leia!
Publicado em 26/09/2024, às 13h06
Jaehyun, do NCT, dará início ao alistamento militar como soldado da ativa da Banda do Exército em 4 de novembro, conforme anunciado pela agência que gerência a carreira do idol e do grupo, a SM Entertainment, por meio de um comunicado publicado na plataforma Weverse nesta quinta-feira, 26.
Jaehyun, do NCT, se inscreveu na Banda do Exército e recebeu uma notificação de aceitação da Administração de Mão de Obra Militar hoje. Consequentemente, ele está programado para se alistar como soldado da ativa em 4 de novembro para cumprir seu serviço obrigatório", escreveu a agência.
Após a notícia, conforme repercutido pelo portal Koreaboo,Jaehyun acessou o aplicativo Bubble e declarou-se sinceramente aos NCTzens [fãs do grupo] em uma carta, afirmando que é grato pelo amor daqueles que o acompanham e que logo voltará com saúde.
Leia a tradução:
Você tem estado bem?
Você deve estar surpreso com a notícia repentina, mas vou me alistar no exército em novembro. Quero expressar meus sentimentos aos NCTzens em breve.
Se não fosse por esse trabalho, eu nunca teria conseguido vivenciar as memórias preciosas com os fãs, nosso relacionamento precioso e o tamanho do amor, e sou grato por isso mais uma vez.
Sempre segui meu próprio ritmo e sou muito grato e amo todos vocês que sempre confiaram e caminharam ao meu lado.
Embora eu diga que voltarei em breve e esperarei só um pouquinho, certamente sentirei falta de todos vocês.
Voltarei com saúde, então espero que todos estejam bem e saudáveis enquanto eu estiver fora.
Continuarei trabalhando duro enquanto olho para nossas memórias e antecipo o futuro que está por vir.
Somos incondicionalmente atemporais.
Ao comparecer ao centro de treinamento de recrutas na data marca, Jaehyun se tornará o segundo membro do NCT a servir as Forças Armadas da Coreia do Sul, já que o primeiro foi o líder do grupo, Taeyong, que passou a cumprir a obrigatoriedade militar, imposta para homens sul-coreanos entre 18 e 28, na Marinha como um soldado da ativa em 15 de abril deste ano.