Entretenimento / One Direction

Irmã de Liam Payne posta texto emocionante ao cantor em meio aos 15 anos do One Direction; leia!

Ruth Gibbins, irmã de Liam Payne, compartilhou um texto repleto de memórias especiais onde reforça o amor do cantor pelo One Direction

Integrantes do One Direction - Karwai Tang/WireImage/Getty Images

Nesta quarta-feira, 23, o One Direction comemora 15 anos de formação! Em meio as celebrações da data, a irmã de Liam Payne, Ruth Gibbins, aproveitou a o momento para compartilhar uma carta emocionante dedicada ao falecido cantor.

Publicado junto a fotos antigas de família no Instagram, o texto destaca algumas memórias especiais que retornaram a cabeça de Ruth relacionadas ao aniversário da boyband, bem como reforça o amor do cantor pelo One Direction ao citar momentos vividos em família ocasionados pelo 1D.

Dentre os destaques, Ruth cita os demais membros da boyband — Harry Styles, Niall HoranLouis Tomlinson e Zayn Malik — como os “irmãos” que Liam “sempre quis”, expondo que o cantor sempre apoiou seus colegas de banda mesmo após todos seguirem caminhos solo após um hiato da formação, o qual foi iniciado em 2015 e segue até hoje.

Ao fim do texto, a irmã de Liam assume “este ano, hoje, não é mais como costumava ser” e revela um desejo para o irmão: “espero que você esteja em algum lugar, sentado confortavelmente, com o laptop ligado, ouvindo a música da sua banda do início ao fim, sorrindo”.

Veja a tradução da carta completa:

Liam, esta é para você

15 anos da mensagem de texto ‘Estou em uma boyband’, onde meu pai desceu as escadas correndo para nos contar, absolutamente arrasado na época, que você tinha sido mandado para casa novamente, que você tinha sido colocado em uma boyband.

Seu amor pelo 1D nunca parou, você tinha muito orgulho do que conquistou e parte do amor que permanece, nos guiando por essa escuridão, é o amor dos seus fãs que te amaram e apoiaram por 15 anos, eles sempre têm muito orgulho de você. Espero que você consiga ver isso. Seu amor e apoio pelos outros garotos nunca pararam, você foi o primeiro a parabenizá-los pelos sucessos deles depois da banda, você sempre cantou suas músicas e falou deles e de suas memórias, eles eram os irmãos que você sempre quis.

Tenho minhas memórias favoritas da sua banda e de passar pelos meus 20 anos assistindo ao seu sucesso com tanto orgulho. Uma das minhas memórias favoritas é quando estávamos em uma festa e o Souts estava nos contando sobre a ideia do vídeo ‘Story of my Life’, e você disse ‘pergunte a ele que foto nossa vamos usar’, ele nos disse e eu me virei para você e disse ‘mas a Nicola [irmã dos dois] tem mullet e eu tenho cabelo preto nele?!’ E você riu e disse “Eu sei”, gritando com toda a certeza que você nos fez concordar em reencenar uma das nossas piores fotos.

Nós nos divertimos muito filmando aquele vídeo com você. Cada dia na sua companhia sempre foi um tônico para minha alma, não importa onde estivéssemos no mundo. Dos nossos shows de dança, aos pequenos teatros, arenas e estádios, memórias incríveis.

Outra lembrança que pensei hoje foi quando voamos para Los Angeles para assistir ao seu show e, devido à alfândega, perdemos a primeira noite em que deveríamos estar no show. Quando você entrou no meu quarto de hotel à noite, me acordou para dizer oi e colocar o papo em dia e, quando estava saindo, disse: ‘Bem, Ru, você sentiu falta do David Beckham hoje à noite’, pegou as malas da sua namorada e saiu do quarto, deixando-me com 22 anos processando a dor de sentir falta do David Beckham!

O tempo 1D sempre terá um lugar tão especial no meu coração. Você se esforçou muito pela banda, mostrando consistentemente o quão incrível você é. Este ano, hoje, não é mais como costumava ser. Tenho tantas homenagens de fãs para te mostrar e sei que você ficaria impressionado com o amor 15 anos depois.

Mas enquanto acendo minha vela de quarta-feira e falo com você com o coração, espero que você esteja em algum lugar, sentado confortavelmente, com o laptop ligado, ouvindo a música da sua banda do início ao fim, sorrindo.

Com amor sempre, Liam,

Uma vez na vida, você foi meu.

 

Mais sobre o One Direction

Formado em 2010 no programa britânico “The X Factor“, o One Direction tem como primeiro álbum “Up All Night” (2011), o qual trouxe sucesso como “What Makes You Beautiful”  e “One Thing”, transformando a banda em um fênomeno que vendeu mais de 70 milhões de discos mundialmente e quebrou vários recordes, incluindo seis recordes mundiais no Guinness Book, durante a carreira.

O último disco da formação foi “Made in the AM”, de 2015, o qual não contou com a voz de Zayn, visto que o cantor havia deixado a formação mais cedo naquele mesmo ano. Relembre:

Cinéfila e jornalista, Izabela Queiroz é formada pela UNINOVE. Gosta de escrever sobre filmes, séries e música e nunca deixa de lado a paixão por tramas repletas de plot twists, além de ser viciada em sitcoms, marvete sempre que pode e crente fiel da Teoria Pixar.