Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / MONSTA X

Integrantes do MONSTA X recepcionam Minhyuk em dispensa militar

Minhyuk, do MONSTA X, recebeu a visita dos integrantes do boygroup em sua cerimônia de dispensa após completar o serviço militar obrigatório

Giovanna Csiszar Publicado em 03/10/2024, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Publicação feita por Shownu no Instagram na cerimônia de dispensa de Minhyuk - Reprodução/Instagram/shownuayo
Publicação feita por Shownu no Instagram na cerimônia de dispensa de Minhyuk - Reprodução/Instagram/shownuayo

Nesta quinta-feira, 03, Minhyuk, do MONSTA X, terminou oficialmente seu período de serviço militar obrigatório. Para comemorar seu retorno, os integrantes do boygroup participaram de sua cerimônia de dispensa, publicando fotos do momento através das redes sociais; confira!

Além disso, em um recado transmitido pela Starship Entertainment (via Soompi), Minhyuk compartilhou um pouco sobre seu período no exército, pontuando que o apoio da equipe, dos fãs e dos membros foi crucial:

Durante meu tempo no exército, tive a oportunidade de crescer como pessoa. Foi uma fase preciosa e valiosa da minha vida. Graças ao apoio dos MONBEBE, consegui completar meu serviço em boas condições, tanto físicas quanto mentais. Recentemente, comemoramos o 9º aniversário dos MONBEBE e, embora a pausa tenha sido longa devido ao alistamento dos membros, sou imensamente grato a todos por sempre acreditarem em nós e esperarem. Saber que tenho uma equipe para a qual posso retornar, com a ajuda do Shownu e do Changkyun (I.M), que mantiveram o grupo unido, tem sido uma grande fonte de força para mim. Como vocês me esperaram tanto tempo, prometo retribuir com boas notícias e novidades através de diferentes conteúdos.”

Minhyuk é o segundo integrante do MONSTA X a ser dispensando do serviço militar, seguindo os passos de Shownu, que saiu em abril do ano passado. Já Joohoney, Kihyun e Hyungwon devem sair apenas ao longo de 2025, o que permitirá que o grupo se reúna novamente apenas daqui a um ano. Já Changkyun, o I.M, ainda não iniciou o seu serviço militar obrigatório.