Ao menos oito pessoas teriam conhecimento de que o relacionamento entre Kim Sae Ron e Kim Soo Hyun começou antes da atriz atingir a maioridade
Os amigos da falecida atriz Kim Sae Ron (Cães de Caça) devem escrever uma declaração sobre o relacionamento dela com o também ator Kim Soo Hyun (Rainha das Lágrimas), o qual enfrenta por alegações de que teria sido iniciado o romance com a artista quando ela ainda era menor de idade.
Acontece que, em 1º de abril, o advogado Bu Ji Seok, representante legal da família de Kim Sae Ron, revelou ao TV Chosun (via Koreaboo) que ao menos oito conhecidos sabiam que os atores haviam começado a namorar antes da artista atingir a maioridade, e que, insatisfeitos com as delações de Kim Soo Hyun em coletiva de imprensa realizada em 31 de março, estariam preparando uma declaração.
Bu Ji Seok afirmou:
Esperávamos um pedido sincero de desculpas de Kim Soo Hyun, mas não houve nenhum pedido de desculpas à família enlutada. Oito pessoas sabiam que a falecida namorou Kim Soo Hyun desde que ela era menor de idade.
Os amigos da falecida que assistiram à coletiva de imprensa estão escrevendo uma declaração demonstrando frustração".
Além disso, a família enlutada também comentou: "Teria sido melhor se ele apenas admitisse que tinha sentimentos por ela desde que ela era menor de idade, mas começou a namorar depois que ela se tornou adulta. Não entendemos por que ele está negando tudo".
Vale lembrar que, na coletiva de imprensa, Kim Soo Hyun alegou que ele e Sae Ron começaram a namorar quando ela já havia se tornado adulta, afirmando ainda que eles ficaram juntos "por cerca de um ano". Anteriormente, a empresa do ator, a GOLD MEDALIST, havia dito que os dois namoraram entre o verão coreano de 2019 e o outono de 2020.
Ainda no evento midiático, ele relatou que as supostas evidências de que o relacionamento dos dois havia começado em 2016 foram adulteradas, e que as acusações que ele e a GOLD MEDALIST tiveram impacto na morte de Kim Sae Ron são infundadas. A atriz faleceu em 16 de fevereiro deste ano.