Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / ADOR X HYBE

ADOR X HYBE: Min Hee Jin expõe pedido de Bang Si Hyuk para "superar o aespa"

Em coletiva de imprensa, a CEO da ADOR, Min Hee Jin, expôs prints de conversa com fundador da HYBE, Bang Si Hyuk, onde falam sobre o aespa; veja!

Redação Publicado em 25/04/2024, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CEO da ADOR, Min Hee Jin, em coletiva de imprensa - Chung Sung-Jun/Getty Images
CEO da ADOR, Min Hee Jin, em coletiva de imprensa - Chung Sung-Jun/Getty Images

Nesta quinta-feira, 25, a CEO da ADOR, Min Hee Jin, participou de uma coletiva de imprensa a fim de esclarecer detalhes do conflito com a HYBE, instaurado após o grande conglomerado acusar a agência de querer se tornar independente, revelando informações que remetem a sua entrada na empresa.

Na conversa, ela revelou que, quando Bang Si Hyuk (fundador da HYBE) a convidou para se tornar Diretora de Branding da companhia em 2019, e pouco após supervisionar a reformulação da marca, criar o novo grupo feminino da HYBE (NewJeans), ele questionou se ela poderia superar a popularidade do aespa com seu trabalho. 

Vale mencionar que o aespa é um grupo feminino de k-pop criado pela SM Entertainment, empresa que Min Hee Jin já fez parte por anos como diretora criativa e membro do conselho, trabalho pelo qual ela se destacou na indústria. 

Na ocasião, Min Hee Jinapresentou prints da conversa com Bang Si Hyuk, no KakaoTalk, realizada em 2 de dezembro de 2021. Veja a tradução:

Bang Si Hyuk: Você pode esmagar aespa, certo? Heh.

Min Hee Jin: Hahaha.

Bang Si Hyuk: Hahaha. Vou deixar isso para você então (emoji). Quando vamos tomar uma bebida?

Bang Si Hyuk: Esqueça aespa e vamos construir o Min Hee Jin World.

Min Hee Jin: Eu só...

Bang Si Hyuk: Não se preocupe.

Min Hee Jin: LOL, não estou preocupado. Eu só me pergunto se [redigido] tem que dizer essas coisas [redigido].

Mais sobre a rivalidade entre HYBE e ADOR

Tornando-se pública na última segunda-feira, 22, a rivalidade entre HYBE e ADOR têm um motivo diferente nas palavras de Min Hee Jin. Isso porque, a CEO nega que tem intenção de retirar os direitos de gestão da HYBE, que tem 80% de participação na ADOR, e que o conflito entre as empresas surgiu por conta de outra subsidiária do conglomerado, a BELIFT LAB, que foi acusada pela ADOR de ter copiado o conceito do NewJeans para seu o recém-formado, ILLIT.

A ADOR está passando por uma auditoria pela HYBE. O caso continua em andamento.