V, do BTS, conta dificuldade pessoal e revela: ‘Não sei se é por causa do serviço militar’
Após um mês de dispensa, V, integrante do BTS, compartilha sobre hábito que se tornou uma dificuldade pessoal após servir ao exército sul-coreano; veja!

Recém-dispensado do serviço militar obrigatório, V, integrante do grupo BTS, retomou aos poucos sua agenda pública ao marcar presença no desfile de primavera-verão da grife Celine, em Paris. Embaixador global da marca, o cantor compareceu ao evento ao lado do ator Park Bo Gum (Se a Vida Te Der Tangerinas), seu amigo há uma década. Após o compromisso, o artista realizou uma transmissão ao vivo com fãs, na qual falou brevemente sobre o momento atual, destacando uma dificuldade que vem enfrentando desde que concluiu o período no exército sul-coreano.
Dificuldade de V
Através da live na plataforma do Weverse, V revelou que, desde a dispensa, tem lidado com dificuldades relacionadas ao sono, explicando que não consegue dormir e não sabe se é devido o período que serviu ao exército militar ou se há outras razões.
“Não sei se é porque servi no exército, ao menor som não consigo mais dormir, mesmo antes de ir me arrumar por um tempo, eles chegaram do hotel por causa disso, estou tão cansado. Eu ia dormir um pouco mais, perdi todo o sono”, relatou o artista.
Confira vídeo!
🐯: Não sei se é por causa do meu tempo no exército. Mas com qualquer barulho, não consigo mais dormir. Mesmo antes de eu começar a arrumar as coisas, eles já entraram no quarto do hotel. Por causa disso, estou muito cansado. Eu ia dormir mais um pouco. Mas perdi totalmente o… pic.twitter.com/D2AQu8xg7h
— Kim Taehyung Brasil (@ktaehbrasil) July 5, 2025
Ainda em entrevista na capital francesa, V também contou sobre seus sentimentos em comparecer ao primeiro evento de moda após mais de um ano e meio, relatando que mesmo de estar sendo um momento divertido ele se sente nervoso por fazer algum tempo que não vivi campanhas fora de seu país.
P: Estou muito feliz por ter você aqui depois do exército. É a sua primeira vez em Paris depois de um tempo. Como está se sentindo?
“Como não faz muito tempo que terminei meu serviço militar, ainda estou sentindo os efeitos disso. Isso me deixa bastante nervoso, até mesmo aqui… pic.twitter.com/QEKKFf7hU1
— Kim Taehyung Brasil (@ktaehbrasil) July 7, 2025
Vale lembrar que o artista já está voando para Los Angeles, nos Estados Unidos, para se reunir com RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin e Jungkook, integrantes do BTS, para produzirem seu primeiro comeback após conclusão do serviço militar. Segudo a impresa sul-coreana (Via Dispatch), “sabe-se que o BTS não tem planos de retornar ao país por cerca de dois meses. Eles vão se reunir nos EUA para preparar um álbum completo. Eles irão planejar pessoalmente o conceito, a direção e as músicas do álbum.”