Personagens da franquia 'Invocação do Mal' - Reprodução/ Warner Bros. Pictures
Invocação do Mal

Warner confirma série de 'Invocação do Mal'

A nova produção derivada do universo de 'Invocação do Mal' ganhou seus primeiros detalhes; descubra!

Redação Publicado em 12/04/2023, às 16h03 - Atualizado às 16h14

Mais histórias paranormais inspiradas na vida de Ed e Lorraine Warren estão a caminho! A Warner Bros. Discovery confirmou nesta quarta-feira, 12, que o universo de ‘Invocação do Mal’ será expandido com a produção da primeira série dramática derivada do título.

De acordo com informações repercutidas pelo Deadline, a produção que não teve seu título divulgado será lançada diretamente no Max, a nova plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery que contará com produções da HBO Max e do Discovery.

Além disso, a Atomic Monster Productions, que pertence a James Wan, o criador da franquia, e a The Safran Company de Peter Safran serão as responsáveis por produzir a série em parceria com a WBTV.

Detalhes sobre a trama não foram revelados, ainda assim há a confirmação de que a série deve dar continuidade a história vista nos filmes já lançados no cinema. A previsão de estreia da produção também não foi divulgada ao público.

Vale lembrar que ‘Invocação do Mal’ foi lançado em 2013 e recebeu suas duas sequências em 2016 e 2021. A franquia também conta com títulos derivados, como é o caso dos três longas-metragens de Annabelle que chegaram aos cinemas em 2014, 2017, 2019, assim como 'A Freira' de 2018 e 'A Maldição da Chorona '2019'. Há também a primeira continuação de 'A Freira' à caminho, com estreia prevista para 8 de setembro.

Entretenimento filmes Séries Warner Invocação do Mal

Leia também

Antes de retornar à Londres, corpo de Liam Payne fez escala no Brasil


ITZY se iguala ao TWICE em recorde na Billboard


Quais são as músicas de 'Happy', primeiro álbum de Jin, do BTS?


Novo álbum de Jin, do BTS, desperta críticas a 'tendência' negativa no k-pop


Liam Payne terá cerimônia grandiosa para o funeral, afirma amigo do cantor


Não é mais em 2025? Retorno do BTS pode ter sido adiado por mais um ano