Astro ainda relembrou que até mesmo os fãs mirins relataram críticas a 'Thor: Amor e Trovão'; entenda!
Redação Publicado em 06/06/2023, às 15h10
‘Thor: Amor e Trovão’ foi “bobo demais"? Chris Hemsworth admitiu em entrevista a GQ (via Omelete), que o quarto filme do filho de Odin acabou fugindo do tom dos filmes anteriores, e que apesar de ter se divertido na produção, não fazia ideia de qual seria a reação do público:
Acho que nos divertimos demais fazendo, e tudo se tornou bobo demais", explicou. "É sempre difícil estar no centro desse furacão e ter alguma perspectiva real do filme que você está fazendo... Eu amo o processo, é sempre uma montanha-russa. Mas você nunca sabe como as pessoas vão responder."
Além disso, o astro revelou que as críticas não se limitaram aos especialistas, visto que até mesmo o público infantil teve ressalvas sobre a trama. Relembrando um diálogo com os amigos de seu filho, Hemsworth disse:
Um bando de meninos de oito anos de idade criticando meu filme: 'Achamos que esse teve humor demais, a ação ficou legal, mas os efeitos não são tão bons'. Eu dou risada e ranjo os dentes na mesma medida."
Ainda assim, o ator que empunha mjolnir desde 2011, se mostrou disposto a interpretar o Deus nórdico no Universo Cinematográfico Marvel novamente caso surja "uma oportunidade criativa rica" para o personagem, visto que no momento, ele "procurando coisas diferentes para fazer" em sua carreira como ator.
Lançado em julho de 2022, o filme conta com os retornos de Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman para os papéis, respectivamente, de Thor, Valquíria e Jane Foster, além da estreia de Christian Bale interpretando o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.
A sinopse disponível no Disney+ diz: “‘Thor: Amor e Trovão’ apresenta o Deus do Trovão em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.
Antes de retornar à Londres, corpo de Liam Payne fez escala no Brasil
ITZY se iguala ao TWICE em recorde na Billboard
Quais são as músicas de 'Happy', primeiro álbum de Jin, do BTS?
Novo álbum de Jin, do BTS, desperta críticas a 'tendência' negativa no k-pop
Liam Payne terá cerimônia grandiosa para o funeral, afirma amigo do cantor
Não é mais em 2025? Retorno do BTS pode ter sido adiado por mais um ano