J-Hope será o segundo integrante do BTS a se alistar ao exército sul-coreano
Redação Publicado em 14/04/2023, às 13h36 - Atualizado em 18/04/2023, às 11h10
J-Hope, integrante do BTS, confirmou na última sexta-feira, 14, quando seu alistamento e sua dispensa do exército sul-coreano deverão acontecer. A informação é do portal Koreaboo. Durante uma transmisão ao vivo via Weverse realizada com os fãs que na segunda-feira, 17, o idol deu a entender que deverá se apresentar às forças armadas para cumprir o serviço militar obrigatório.
O astro decidiu falar sobre a data, após o comentário de um fã na transmissão. No início da semana, alguns jornais chegaram a noticiar que ele realizaria o alistamento no dia 18. Além de revelar a data que iniciará todo esse processo, ele revelou quando tudo chega ao fim: 17 de outubro de 2024.
Confira o momento em que o idol lê o comentário sobre sua data de alistamento:
🐿️ "just waiting for Hobi's discharge (date) October 17, 202!!" ohh October 17th right!pic.twitter.com/XNSl1ciFgl
— Sel⁷ (@BTStranslation_) April 14, 2023
Vale lembrar que J-Hope é o segundo integrante do BTS a realizar o alistamento militar. Jin, que é o membro mais velho do grupo, começou seu período no exército sul-coreano em 13 de dezembro de 2022. O retorno completo do boygroup será apenas em 2025, quando todos os meninos tiverem cumprindo com suas obrigações com as forças armadas.
O BTS debutou em junho de 2013 pela Big Hit Entertainment (atual HYBE Labels) e é composto por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. Em junho de 2022 aconteceu o último comeback do grupo, com "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)". Veja o clipe a seguir!
Antes de retornar à Londres, corpo de Liam Payne fez escala no Brasil
ITZY se iguala ao TWICE em recorde na Billboard
Quais são as músicas de 'Happy', primeiro álbum de Jin, do BTS?
Novo álbum de Jin, do BTS, desperta críticas a 'tendência' negativa no k-pop
Liam Payne terá cerimônia grandiosa para o funeral, afirma amigo do cantor
Não é mais em 2025? Retorno do BTS pode ter sido adiado por mais um ano