Após a confirmação que seu contrato de exclusividade como solista da SM está chegando ao fim, o idol comentou sobre sua saída da agência, após 16 anos; veja!
Com a confirmação de que, com o fim do contrato exclusivo de Taemin como solista com a SM Entertainment, o idol não deverá renovar com a SM Entertainment, surgiram boatos que o maknae do SHINee estaria cogitando assinar com a BPM Entertainment. No entanto, em nota, a agência negou a informação.
Agora, o cantor abriu o jogo ao falar sobre a sua saída da SM, após 16 anos de parceria.
A notícia repentina foi surpreendente, certo? Para ser honesto, eu mesmo queria contar a vocês porque não queria que vocês se preocupassem com coisas desnecessárias, mas isso saiu antes que eu pudesse. Tenho pensado muito sobre isso desde o ano passado, então conversei sobre isso com os membros e a empresa”, revelou Taemin em mensagem na plataforma Bubble (via Koreaboo).
No entanto, vale relembrar que a agência afirmou que, mesmo com o fim do contrato de exclusividade do idol, o SHINee continuará em atividade com ele e todos os outros membros. Na mesma outra mensagem, o idol reafirmou o que a SM disse, tranquilizando os fãs.
Estou muito grato pelas pessoas que estiveram lá por mim. Obrigado por acreditar em mim e apoiar minha decisão. Estou sendo cuidadoso porque isso é recente, mas não acho educado ficar calado quando se trata de pessoas que amam e cuidam de mim. Eu acredito que haverá coisas ainda melhores reservadas para o futuroㅎㅎ Por favor, continuem cuidando de mim como membro do SHINee e como Taemin”, concluiu o idol.