Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / NewJeans

Suposto comunicado da HYBE sobre exigências do NewJeans é deletado

Segundo o portal Sportskeeda, um suposto comunicado da HYBE relacionado às exigências do NewJeans teria sido excluído pelo NAVER após sua publicação

Redação Publicado em 23/09/2024, às 11h23 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Concept photo do NewJeans para o álbum japonês 'Supernatural' - Divulgação/ADOR
Concept photo do NewJeans para o álbum japonês 'Supernatural' - Divulgação/ADOR

Nesta segunda-feira, 23, segundo informações divulgadas pelo site Sportskeeda, o portal sul-coreano Ten Asia publicou um artigo contendo um suposto pronunciamento da HYBE, afirmando que iriam responder aos pedidos feitos pelas integrantes do NewJeans na live realizada em 11 de setembro, porém, o conteúdo teria sido excluído pelo NAVER, ferramenta de pesquisa coreano, algumas horas após sua publicação.

O comunicado, agora excluído, divulgado pelo Ten Asia dizia:

"Entregaremos nossa resposta à solicitação do NewJeans a cada membro no dia 25. Os detalhes específicos da resposta não serão divulgados."

Em 11 de setembro, Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein realizaram uma transmissão ao vivo por meio de um canal secundário no YouTube, onde apresentaram inúmeras críticas relacionadas à nova gestão da ADOR, implementada após a demissão de Min Hee Jin do cargo de CEO da agência, além de afirmar que passaram a ver a HYBE como uma “empresa desumana”, que a forma como trabalham atualmente “não é correta e moral”.

Além disso, ainda na live, Minji pediu para que o conglomerado e seu presidente, Bang Si Hyuk, reintegrassem Min Hee Jin como CEO da ADOR “até o dia 25”.

“O que queremos é que Min Hee Jin permaneça como CEO, a ADOR original onde a gestão e a produção eram combinadas. Esta é a maneira como poderemos parar de brigar com a HYBE. Se você entendeu nossas opiniões claramente, então pedimos que a HYBE e o Chairman Bang tomem a sábia decisão de retornar a ADOR a como era originalmente até o dia 25”, declarou a idol durante a transmissão.

Até o momento, a HYBE ainda não se pronunciou sobre a exclusão do suposto comunicado divulgado pelo Ten Asia.