Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Round 6

Ausência de T.O.P, ex-BIGBANG, em pré-estreia de 'Round 6' gera controvérsias

Em novas polêmicas sobre o elenco da nova temporada de 'Round 6', internautas notam a ausência de T.O.P, ex-BIGBANG, na pré-estreia da série

Maria Eduarda Casado Publicado em 11/12/2024, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
T.O.P durante o clipe de 'Still Life', do BIGBANG - Divulgação/YG Entertainment
T.O.P durante o clipe de 'Still Life', do BIGBANG - Divulgação/YG Entertainment

A nova temporada de 'Round 6' está chegando e com ela novas polêmicas envolvendo o cast da série vem a tona. A controvérsia começa com a divulgação do segundo pôster, no qual os fãs notaram a ausência de T.O.P, ex-membro do BIGBANG, cujo o nome verdadeiro é Choi Seun Hyun. 

O novo elenco da série também participou de uma coletiva de imprensa recente para a divulgação da nova temporada em um evento oficial da Netflix, no qual também podemos reparar que T.O.P não está presente.

A imprensa coreana (Via Allkpop) acredita que a omissão do ex-BIGBANG nas promoções da série pode estar relacionado ao escândalo de drogas que ele enfrentou em 2017, quando foi condenado por fumar maconha, recebendo uma sentença de prisão de 10 meses e uma liberdade condicional de 2 anos depois de se declarar culpado.

O ex-membro do BigBang fez uma aparição significativa no primeiro trailer lançado em novembro, no qual os participantes jogaram o infame jogo "Red Light, Green Light".

Confira trailer oficial:

No entanto, provocou reações negativas nos internautas pois os mesmo trouxeram de volta as controvérsias das principais estrelas que foram autorizadas a participar da coletiva de imprensa, incluindo Lee Jung Jae, Lee Byung Hun e a nova estrela do elenco, Lee Jin Wook.

Apesar das polêmicas, a segunda temporada "Round 6" chega na Netflix no dia 26 de dezembro.