Ícone do site

'Star Wars: Episódio III — A Vingança dos Sith' ganhará reexibição no cinema

Star Wars

‘Star Wars: Episódio III — A Vingança dos Sith’ ganhará reexibição no cinema

Filme que encerra a trilogia prelúdio da saga Star Wars volta aos holofotes com reexibição especial de celebração de duas décadas da estreia

Publicado 10/04/2025

Em comemoração aos 20 anos de seu lançamento original, ‘Star Wars: Episódio III — A Vingança dos Sith‘ voltará às telonas brasileiras em uma reexibição especial promovida pela Cinemark. As sessões terão início no dia 24 de abril, e acontecerão em diversos complexos da rede espalhados pelo país.

Os ingressos estarão disponíveis em breve pelo aplicativo oficial, site, bilheterias físicas e terminais de autoatendimento (ATM). As novas sessões contarão com a infraestrutura oferecida pela rede, incluindo salas com projeção 2D e 3D, além das telas gigantes e sistema de som imersivo das salas XD (Extreme Digital), algumas unidades da rede também oferecem as salas VIP e Bradesco Prime, com poltronas reclináveis, cardápio exclusivo e atendimento personalizado.

Sobre o filme

‘Star Wars: Episódio III — A Vingança dos Sith’ é o terceiro capítulo da trilogia prelúdio e o sexto filme produzido da franquia Star Wars. Dirigido e roteirizado por George Lucas, o longa marca a transição definitiva de Anakin Skywalker para Darth Vader, em um enredo ambientado sete anos após o início das Guerras Clônicas. Enquanto Obi-Wan Kenobi é enviado para enfrentar o General Grievous, Anakin se aproxima perigosamente do Supremo Chanceler Palpatine, que, na verdade, é um Lorde Sith infiltrado.

O filme, estrelado por Ewan McGregor, Natalie Portman e Hayden Christensen, arrecadou cerca de US$ 848 milhões globalmente e se tornou o título de maior bilheteria nos Estados Unidos de 2005, além de ser a segunda maior bilheteria do ano em todo o mundo.

‘A Vingança dos Sith’ estreou em 15 de maio de 2005, no Festival de Cinema de Cannes, em seguida, foi lançado mundialmente em 19 de maio de 2005.

Leia também

Sair da versão mobile