Hyejeong, ex-integrante do AOA, revelou em uma recente entrevista como está seu relacionamento atual com as integrantes do girlgroup
Na última quarta-feira, 02, Hyejeong, ex-integrante do AOA, revelou em uma entrevista para o canal do cantor Tak Jae Hoon no YouTube, como anda seu relacionamento atual com as integrantes do girlgroup. A idol deixou de fazer parte do AOA e mudou de agência em março de 2023, e afirma que está apoiando suas ex-colegas de profissão através de seu coração e das redes sociais:
Nós não nos separamos. Nada foi afirmado claramente, mas acho que nos separamos em meu coração. Estamos apoiando a vida umas das outras agora em nossos corações (...) Nós estamos seguindo caminhos diferentes, e eu não tenho entrado em contato com nenhuma das integrantes. Eu consigo ver o que cada uma está fazendo através do Instagram."
O conflito entre Hyejeong e as demais integrantes do AOA surgiu em 2019, após um escândalo envolvendo as integrantes Mina e Jimin. Na época, Mina havia acusado Jimin de bullying, o que gerou grande repercussão na indústria do K-pop, resultando na saída de ambas do grupo e levando ao término das atividades do AOA, porém, sem haver um disband oficial.
Atualmente, Hyejeong é gerenciada pela TH company, onde ela já realizou alguns trabalhos como atriz; confira a entrevista completa no canal de Tak Jae Hoon abaixo!