Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Miley Cyrus

Miley Cyrus se pronuncia sobre suposta briga com o pai

Após divórcio dos pais, Miley Cyrus foi alvo de rumores, que afirmavam que a cantora se afastou de Billy Ray; veja o que ela disse!

Redação Publicado em 13/06/2024, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Billy Ray no GRAMMY Awards 2019 - Steve Granitz/WireImage
Miley Cyrus e Billy Ray no GRAMMY Awards 2019 - Steve Granitz/WireImage

Após o divórcio de Billy Ray e a atriz Tish, a filha do casal, Miley Cyrus, se tornou alvo de rumores sobre uma suposta briga com o pai, levando a cantora e eterna Hannah Montana a falar sobre o relacionamento com o cantor no novo episódio de “My Next Ghest Needs No Introduction”, talk show de David Letterman, exibido na Netflix na última quarta-feira, 12.

Na ocasião, o apresentador questionou: "Não há distanciamento aqui com seu pai. É só a maneira como as coisas são interpretadas?". Como resposta, Mileyrevelou: "Sim. Acho que o que é tão lindo é que os meus pais serviram aos filhos. Os meus pais nos serviram e se sacrificaram muito por nós. Tudo o que nos sonhamos, eles tornaram possível".

Em seguida, a artista expressou gratidão ao pai, revelando que aprendeu muito sobre “o que o fazer e o que não fazer” com ele.

Sou grata, em primeiro lugar, pelos genes dele. Meu pai tem um cabelo lindo e eu herdei isso. Mas ele tem uma relação e os pés no chão com o que é real e a natureza. Sempre teve, mesmo quando era super famoso. Sou grata por poder observá-lo à frente de mim. Ele meio que me deu um mapa, um mapa sobre o que o fazer e o que não fazer, e ele tem me orientado em ambos", garantiu.

Mais que isso, revelou que herdou o "narcisismo do pai", assim como confessou que sem Billy Ray ela não chegaria onde chegou. "Sem o meu pai, eu sei que, não literalmente, mas eu não estaria sentada nesta cadeira. Eu não existiria", declarou.

Meu pai, como criativo e como artista, na maneira como o seu cérebro funciona, sempre me fez sentir mais segura em minha mente, porque nós somos muito semelhantes em algumas de nossas ideias. Então, acho que muito da perspectiva dele sobre a realidade e sobre a vida, eu herdei dele, mais do que a maneira como fui criada, porque, na verdade, quem me criou foi minha mãe. Honestamente, minha mãe é a minha heroína", refletiu Cyrus.

Vale lembrar que os pais de Cyrus se separam em abril do ano passado depois de diversas idas e vindas. Logo após, Miley deixou de ser vista ao lado do pai em fotos e vídeos, assim como não compartilhou mensagens de felicitações publicas ao cantor em agosto passado, mês do aniversário dele, assim como deixou de segui-lo no Instagram, levantando suspeitas de afastamento.