Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

A mensagem fofa que J-Hope enviou para os integrantes do BTS no exército

Em recentes ocasiões, J-Hope tem enviado mensagens fofas aos outros integrantes do BTS que ainda estão servindo ao exército. Confira!

por Daniela Bazi

Publicado em 15/04/2025, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J-Hope e integrantes do BTS - Divulgação/BigHit Music
J-Hope e integrantes do BTS - Divulgação/BigHit Music

Neste ano, os fãs do BTS têm ainda mais motivos para celebrar. Isso porque, em junho, Suga, RM, Jimin, V e Jungook serão dispensados de seu serviço militar obrigatório, e estarão livres para retornar aos palcos e se unir a Jin e J-Hope para realizar atividades como um grupo completo.

Além dos ARMYs, os próprios integrantes têm se mostrado extremamente ansiosos para todos estarem reunidos novamente. J-Hope, por exemplo, já enviou uma série de mensagens aos membros os desejando forças, e dizendo que não resta muito para que eles retornem.

Conforme repercutido pelo portal PINKVILLA, durante o início da etapa asiática de sua turnê “HOPE ON THE STREET 2025”, Hobi aproveitou o momento para enviar um recado aos integrantes dizendo: "Só faltam dois meses. O tempo vai passar rápido. Fighting! Não resta muito!".

Já em uma transmissão recente realizada na plataforma Weverse, enquanto conversava com os fãs, J-Hope revelou que sente saudades de Suga, RM, Jimin, V e Jungkook, e que havia enviado uma mensagem no grupo de mensagens do conjunto.

“Sinto sua falta, mas não há muito tempo restante. Entrei no chat do grupo em abril e escrevi anime-se”, comentou o idol.

Mas não para por aí! Provando que, além de estar com muitas saudades dos integrantes, o artista também é cronicamente online, Hoseok (nome verdadeiro de J-Hope), comentou em um vídeo publicado no TikTok em que compilava alguns momentos engraçados do BTS, onde riu das cenas e escreveu: “Sinto saudades dos membros”.

Dispensa do BTS

Vale lembrar que, atualmente, cinco dos sete integrantes do BTS seguem realizando o serviço militar obrigatório. RM e V, que se alistaram juntos no Centro de Treinamento do Exército Coreano em Nonsan em dezembro de 2023, tem dispensa prevista para 10 de junho de 2025; Jungkook e Jimin para o dia 11 de junho; enquanto Suga, que serve como funcionário público, só deverá encerrar suas obrigações em 21 de junho.

O retorno oficial do septeto como um grupo completo, no entanto, pode demorar um pouco para acontecer. Isso porque, conforme dito pelo CEO da HYBE, Lee Jae Sang, durante a reunião geral anual com acionistas realizada em 31 de março, apesar do retorno musical já estar sendo preparado, os artistas precisarão de um tempo para considerar e organizar tudo antes de retornar aos palcos.

“Os membros do BTS estão programados para completar o serviço militar até o final do primeiro semestre deste ano, e precisarão de tempo para se preparar e trabalhar em suas atividades de retorno depois. A empresa está se preparando discutindo com compositores de primeira linha, mas os próprios artistas também precisam de tempo para consideração e preparação cuidadosas”, comentou o CEO.

Lee ainda afirmou que geralmente, “os artistas trabalham em músicas, lançam álbuns e depois saem em turnê. No entanto, como o BTS já atingiu o nível de um dos melhores artistas globais, estamos continuamente discutindo sua visão e planos futuros. É importante determinar e alinhar cuidadosamente a direção daqui para frente”.