Pela primeira vez após a exposição do relacionamento entre Kim Soo Hyun e Kim Sae Ron, a mãe da atriz se pronuncia; veja!
Diante da crescente polêmica em torno do relacionamento amoroso entre Kim Soo Hyune Kim Sae Ron, quando ela ainda tinha seus 15 anos e ele 27, a mãe da atriz veio a público pela primeira vez revelar sobre as motivações da família para expor o ator.
Em entrevista ao canal HoverLab Inc., ela revelou que o único objetivo ao se manifestar publicamente é restaurar a honra da filha, que, em sua visão, foi destruída em questão de segundos por artigos que considera repletos de mentiras. Ela ainda afirmou que não deseja ganhos financeiros ou causar discórdia, apenas que Sae Ron seja lembrada e respeitada por sua trajetória como atriz, além de fazer um apelo para que o nome da filha não se torne apenas objeto de fofocas e pediu ajuda para limpar sua imagem postumamente.
A razão pela qual estou falando de uma criança que já me deixou é porque quero restaurar sua honra, que foi destruída em uma fração de segundo por artigos cheios de mentiras. Não estou tentando ganhar algo ou semear discórdia. Só espero que sua vida seja lembrada e valorizada postumamente como uma atriz reconhecida. Eu não quero que ela se torne fofoca de alguém, então, por favor, me ajude a restaurar seu nome postumamente".
Enquanto a mãe da atriz pede respeito ao legado da filha, a tia de Sae Ron tem sido a principal responsável por expor as alegações contra Kim Soo Hyun.
O caso ganhou força nas redes sociais após a tia da atriz revelar que os dois mantiveram um relacionamento de seis anos, iniciado em 2015, quando Kim Sae Ron tinha 15 anos e o ator 27. Durante o namoro, a atriz teria deixado sua antiga agência para apoiar Kim Soo Hyun na fundação da GOLDMEDALIST, trabalhando de forma não remunerada na empresa.
Após o término em 2022, a agência assumiu os custos do escândalo de direção sob efeito de álcool envolvendo da atriz, mas, em 2024, cobrou a ela ₩700 milhões de KRW (aproximadamente US$ 483 mil). Segundo a familiar, a cobrança e a falta de resposta do ex-namorado teriam agravado o estado emocional da jovem, levando à sua morte no dia do aniversário do ator.
O caso tomou novos rumos com a divulgação de imagens inéditas pelo canal HoverLab Inc., incluindo uma foto em que Soo Hyun aparece beijando a bochecha de Sae Ron. O YouTuber responsável ainda ameaçou divulgar evidências mais comprometedoras caso o ator continue negando as acusações. Em resposta, a GOLDMEDALIST negou todas as alegações, classificando-as como falsas e infundadas, além de anunciar medidas legais contra o canal.
O escândalo segue em andamento após a agência do ator declarar que na próxima semana ele se pronunciará.