Além de ‘Pousando no Amor’: 5 doramas com Son Ye Jin
Confira outros doramas com Son Ye Jin, além de 'Pousando no Amor', que você precisa acrescentar na lista de maratona

Lançado originalmente em 2019, “Pousando no Amor” é um dorama considerado obrigatório pelos fãs das produções sul-coreanas. A obra, disponível na Netflix, retrata a história de uma herdeira da Coreia do Sul que, durante um passeio de parapente, cai em território norte-coreano, e conhece um general do exército, que passa a ajudá-la a se esconder das autoridades da Coreia do Norte, dando início a um romance proibido.
Escrita por Park Ji Eun e inspirada em um acontecimento real, a trama chama a atenção pois, além de seu roteiro impressionante, a obra também foi responsável por transformar o amor das telinhas em algo verdadeiro, visto que foi durante as gravações do drama que Son Ye Jin e Hyun Bin, intérpretes dos protagonistas, acabaram se apaixonando.
Porém, além de “Pousando no Amor”, os astros são considerados como alguns dos principais atores da indústria sul-coreana, possuindo uma lista de sucesso em seu currículo.
Pensando nisso, a RECREIO separou uma lista com 5 doramas protagonizados por Son Ye Jin para você conhecer mais a atriz. Confira!
1. Trinta e Nove

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos
Sinopse: “Três melhores amigas à beira dos 40 anos passam por tudo juntas e permanecem unidas na vida, no amor e na perda”.
Onde assistir: Netflix
2. Something In The Rain

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Sinopse: “Yoon Jin Ah (Son Ye Jin) tem 35 anos e trabalha como supervisora em uma cafeteria. Apesar de ter sido abandonada pelo namorado, ela tenta se manter positiva e conta com apoio da melhor amiga Seo Kyung Seon (Jang Seo Yeon). Porém, a amizade delas é testada quando o irmão mais novo de Kyung Seon, Joon Hee (Jung Hae In), retorna à Coreia do Sul depois de três anos trabalhando fora e ele e Jin Ah começam a se aproximar. Contudo, os valores tradicionais rígidos consideram um tabu ter um relacionamento com o irmão mais novo de uma amiga. Apesar da diferença de 4 anos entre eles, Jin Ah fica dividida entre o amor da sua vida e a amizade de Kyung Seon”.
Onde assistir: Viki, Kocowa, Netflix
3. Alone In Love

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Sinopse: “Eun Ho era uma nadadora no ensino médio e, agora, ela é instrutora em um centro esportivo. Eun Ho e Dong Jin se apaixonaram e se casaram, mas se separaram depois de dois anos. Quando o bebê do casal nasceu morto, Dong Jin não estava perto de Eun Ho. Isso acabou com o relacionamento, levando-os ao divórcio. Seus amigos tentam uni-los novamente. Ambos ainda têm sentimentos um pelo outro, mas perdem continuamente as oportunidades de ficarem juntos de novo. Jun Pyo, um amigo de Dong Jin que é obstetra, tem um segredo sobre o dia em que o bebê faleceu. Será que esse casal que está por um fio conseguirá se reunir após a separação?”
Onde assistir: Kocowa, Viki
4. A Negociação

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos
Sinopse: “Uma negociadora da polícia sul-coreana tenta salvar reféns de um sequestrador habilidoso enquanto desvenda segredos que envolvem a sua própria investigação”.
Onde assistir: Prime Video
5. Personal Taste

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Sinopse: “A designer de móveis Park Gae In (Son Ye Jin) vive em uma casa histórica espetacular e está em busca de estabilidade e tranquilidade e decide encontrar alguém para dividir a casa, mas suas exigências quanto ao tipo de pessoa são muitas. Quando ela conhece o arquiteto Jeon Jin Ho (Lee Min Ho), um homem que ela acredita ser gay e que, portanto, não teria interesse nela, ela acredita ter encontrado a pessoa perfeita. Ele concorda de bom grado em morar com ela, achando que viver naquela casa deslumbrante o ajudaria a conseguir o projeto arquitetônico dos sonhos. Contudo, as coisas se complicam quando Jin Ho se apaixona por Gae In, e ele precisa escolher entre manter isso em segredo ou revelar e correr os riscos que acompanham a verdade”.
Onde assistir: Viki, Kocowa