Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Kim Soo Hyun

Kim Soo Hyun inocente? Veja como reagiram os internautas após alegações

Após declarações e esclarecimentos durante a coletiva de imprensa de Kim Soo Hyun, internautas comentam sobre as alegações nas redes

Redação Publicado em 31/03/2025, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Soo Hyun durante coletiva de imprensa - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images
Kim Soo Hyun durante coletiva de imprensa - Han Myung-Gu/WireImage/Getty Images

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, 31, o ator Kim Soo Hyun finalmente quebrou o silêncio sobre a polêmica envolvendo seu relacionamento passado com Kim Sae Ron. O artista pediu desculpas pelo tumulto causado e afirmou que seu namoro com a falecida atriz aconteceu quando ela já era maior de idade.

Soo Hyun declarou que sentia "medo de prejudicar sua carreira e os que estavam ao seu redor", em uma tentativa de justificar sua hesitação em esclarecer os rumores desde o início. Ele também negou a veracidade de mensagens trocadas entre os dois, que foram divulgadas na última semana após a recuperação forense de aplicativos de conversa do celular da Sae Ron.

No entanto, a reação dos internautas não foi nada positiva ao que muitos usuários das redes sociais ironizaram o choro do ator, afirmando que sua coletiva parecia uma cena de segunda temporada de 'Rainha das Lágrimas'. Além disso, inconsistências nas declarações do ator e de sua agência, a GOLDMEDALIST, chamaram atenção, pois, inicialmente, a empresa negou qualquer relacionamento entre os dois artistas, porém, após o vazamento de fotos datadas do casal, retrocedeu a afirmação e contou que o namoro começou em 2019, quando Sae Ron já tinha atingido a maioridade. 

Confira algumas reações na internet!

Momentos após a coletiva, Kim Jong Bok, advogado de Kim Soo Hyun, confirmou que o ator e a GOLDMEDALIST deram início a processos legais contra aqueles que consideram responsáveis por espalhar informações falsas. As ações incluem queixas criminais e processos civis contra membros da família de Kim Sae Ron, uma pessoa que alegou ser sua tia e os administradores do canal do YouTube HoverLab Inc.