Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / Jungkook

HYBE é acusada de distorcer palavras de Jungkook, do BTS, em apoio ao NewJeans

Após Jungkook prestar apoio ao NewJeans, um portal de notícias sul-coreano acusou a HYBE de distorcer as palavras do integrante do BTS

Redação Publicado em 16/09/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logo da HYBE e Jungkook, do BTS - Divulgação/HYBE/BigHit Music
Logo da HYBE e Jungkook, do BTS - Divulgação/HYBE/BigHit Music

No último final de semana, através de sua conta no Instagram dedicada ao seu cachorro, Bam (@bowwow_bam), Jungkook, integrante do BTS, realizou duas postagens prestando apoio às integrantes do NewJeans devido ao conflito envolvendo o girlgroup e as empresas ADOR e HYBE.

Na primeira publicação, o astro incluiu na legenda cinco corações, com as cores representantes de Minji, Hanni, Danielle, Haerin e Hyein, além da legenda “Artistas não são culpados”. Enquanto na segunda publicação, o idol escreveu “Não as use”. Veja!

Após fãs especularem sobre a verdadeira intenção do artista com os posts, a HYBE confirmou que Jungkook realizou as publicações se referindo ao NewJeans, onde disse em nota (via Soompi):

“Confirmamos que ele fez as postagens porque achava que em nenhuma circunstância os jovens artistas deveriam ser arrastados para conflitos ou usados ​​como escudo”.

Agora, uma nova reportagem publicada pelo portal sul-coreano Yonhap News TV (via Koreaboo) levantou a hipótese de que a empresa pode ter alterado a fala do cantor, já que não teria provado quando o integrante do BTS utilizou a palavra “escudo”, apontando que, supostamente, a agência estaria manipulando a mensagem do artista para enviar uma indireta à Min Hee Jin, ex-CEO da ADOR.

Após a publicação, muitos fãs também passaram a acusa a empresa de “enfiar palavras na boca” de Jungkookem diferentes páginas nas redes sociais. Até o momento, nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto.