Entretenimento / Guerreiras do K-Pop

‘Guerreiras do K-Pop’ ganha nova versão na Netflix

Sendo um dos maiores sucessos da Netflix, a animação acabou de ganhar uma nova versão na plataforma de streaming. Descubra!

Cena da animação 'Guerreiras do K-Pop' (2025) - Divulgação/Netflix

Um dos maiores sucessos da Netflix recentemente, a animação “Guerreiras do K-Pop” acaba de ganhar uma nova versão na plataforma de streaming, que promete fazer tanto sucesso como o filme original.

Isso porque o longa acabou de ganhar uma versão karaokê, intitulada “Guerreiras do K-Pop Para Cantar Junto”, onde agora os fãs têm a oportunidade de acompanhar as letras da trilha sonora durante o longa, incluindo sucessos do Saja Boys e HUNTR/X como “Idol”, “Soda Pop” e “Golden”.

Vale lembrar que, desde o seu lançamento, a trilha sonora de “Guerreiras do K-Pop” se tornou um verdadeiro fenômeno mundial, ocupando o primeiro lugar de diferentes paradas musicais internacionais, além de se tornar viral nas redes sociais, com milhares de covers realizados por anônimos e celebridades de dentro e fora da indústria do k-pop, e assumir o posto de animação mais assistida e o segundo filme mais visto, em qualquer gênero, na história do serviço de streaming.

‘Guerreiras do K-Pop’ no Oscar?

Mais do que isso, o filme também será a aposta da Netflix do Oscar, visto que a plataforma pretende submeter a música “Golden” para consideração na categoria de “Melhor Canção Original” no Oscar 2026. Até o momento, ainda não existem informações se a produção também será submetida para a categoria “Melhor Animação”.

Para impulsionar o longa na corrida pelo Oscar, no último final de semana, “Guerreiras do K-Pop” estreou nos cinemas dos Estados Unidos. Mesmo com a estreia acontecendo cerca de dois meses após seu lançamento no streaming, o filme conseguiu arrecadar cerca de US$ 18 milhões em bilheteria, tornando-se o filme com a maior arrecadação do final de semana, ultrapassando “A Hora do Mal”, que conquistou apenas US$ 15,6 milhões.

Por enquanto, a Netflix ainda não divulgou informações sobre uma possível estreia da animação nos cinemas internacionais, incluindo o Brasil.

Daniela Bazi é jornalista graduada pela UNINOVE, e bruxa formada na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Amante de animações, filmes e séries, também é fã de divas pop, entusiasta da Disney e k-popper nas horas vagas.