Através das redes sociais, James Gunn comentou sobre a participação da Mulher-Maravilha nas novas produções cinematográficas da DC
No último final de semana, enquanto respondia perguntas de fãs nas redes sociais, o diretor James Gunn, responsável pelo novo universo da DC nos cinemas, confirmou que a atriz Gal Gadot pode não voltar para o papel de Mulher-Maravilha nos próximos filmes.
Isso porque, na plataforma Threads, um fã comentou com o cineasta sobre os rumores relacionados a uma suposta participação da heroína em “Creature Commandos” com uma determinada atriz, o questionando se estava correto afirmar que a nova intérprete de Diana ainda não havia sido escalada, recebendo um “Correto” como resposta, dando a entender que o retorno de Gadot ainda não é certo. Veja!
James Gunn unintentionally confirmed Wonder Woman will be recast for the DCU pic.twitter.com/FAnYTMFcnz
— DC Film News (@DCFilmNews) June 7, 2024
Gal Gadot fez sua estreia como Mulher-Maravilha nos cinemas em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, em 2016. Logo após, voltou ao papel para os filmes solo "Mulher-Maravilha" (2017) e "Mulher-Maravilha 1984" (2020), além de também participar do longa "Liga da Justiça" (2017).
Vale lembrar que, atualmente, a DC está se preparando para o lançamento de “Superman”, filme que irá relançar o universo no cinema, e é dirigido por Gunn. A produção, que tem estreia prevista para o dia 11 de julho de 2025, irá acompanhar o início da carreira do Homem de Aço, vivido pelo ator David Corenswet.
Além de David, o filme também contará com a participação de Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) dando vida a Lois Lane, par romântico do protagonista; e Nicholas Hoult (The Great) interpretando o vilão Lex Luthor.