Em live, Jungkook, integrante do BTS, compartilhou com os fãs sua recente insegurança, revelando um lado mais vulnerável
Em uma transmissão ao vivo surpresa, acontecida na última quarta-feira, 18, Jungkook, membro mais novo do BTS, fez um 'mini karaokê' com fãs, além de conversar de como está sendo o alistamento militar, a mudança que fez para uma casa nova e o que o idol vem sentindo em relação o distanciamento dos palcos.
Relembrando as antigas lives icônicas feitas antes de começar a servir o exército coreano, o cantor abriu o coração com os fãs, de maneira inesperada, após admitir que o sentimento de insegurança que o atinge durante esse período de pausa do BTS. Jungkook comentou sobre como os novos artistas da indústria são "bons cantores" e que a confiança que ele sempre teve caiu ultimamente, mas que apesar disso, todas às vezes que o idol pensa nos fãs tem certeza de que vai "melhorar novamente".
Também comentou não saber se vive um momento de "complexo de inferioridade" ou apenas um período de insegurança, e reforçou que quando vê apresentações de outros artistas sente cada vez mais saudade de estar em cima dos palcos e como sente falta de estar com seus fãs e membros.
🐰 Não tem… muitas… músicas que eu conheço
— Info Jungkook Brasil (slow) (@InfoJungkookBR) December 18, 2024
🐰 Eu realmente queria dizer que sinto falta de vocês… e olho para outros artistas e fico pensando que também quero me apresentar logo… e não sei se é um complexo de inferioridade ou apenas uma insegurança… mas quanto mais olho para…
O "maknae de ouro", apelido dado pelos fãs, ainda esclareceu a provável causa dessas sensações: "Estou em uma posição em que não posso fazer muito aqui, então quando vejo outros cantores, sinto que preciso me apressar e fazer alguma coisa, sabe?... Então, acho que minha autoestima caiu um pouco, e provavelmente é daí que todos esses sentimentos vieram. Então, tenho meio que me encolhido interiormente, e é por isso que acho que vocês querem me ver mais."
Jungkook ainda confessou não conversar sobre esses medos com muitas pessoas, mas mesmo assim decidiu se abrir com os fãs: "Honestamente, não há muitas pessoas com quem eu possa falar sobre isso, então eu estava pensando sobre isso por conta própria."
Por fim, o integrante mais novo do BTS ainda brincou ao dizer que estava "pensando se devia começar a cozinhar", como uma alternativa de profissão, porém logo garantiu ao ARMY que voltará a ser o cantor favorito deles.
Leia também: Jungkook, do BTS, surpreende fãs em live ao cantar música de Rosé