Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Disney Brasil apresenta campanha especial para o Dia das Crianças

Com intuito de mostrar a importância de brincar na infância, a sede brasileira da Disney fez uma campanha especial para estimular as brincadeiras

Redação Publicado em 29/09/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional da campanha da Disney Brasil - Divulgação/ The Walt Disney Company Brasil
Imagem promocional da campanha da Disney Brasil - Divulgação/ The Walt Disney Company Brasil

O Dia das Crianças está chegando e a The Walt Disney Company Brasil anunciou o lançamento da campanha “Dia de Todas as Crianças — É Brincando que a Gente Cresce”.  A empresa tem o intuito de mostrar que o gesto de brincar é uma ferramenta fundamental para o aprendizado das crianças e também é importante para a integração e a socialização dos pequenos.

Assim, a Disney Brasil irá oferecer uma linha completa de produtos licenciados durante o período, além de também apresentar quatro jogos digitais educativos, específicos para a campanha, das seguintes franquias: Mickey & Amigos, Pixar, Disney Princesa, Marvel e Star Wars. Todos os games são voltados para o público infantil e as famílias e contam com todos os mecanismos de acessibilidade para crianças com daltonismo, visão baixa, surdez, mobilidade reduzida, entre outras. Há alguns jogos que ensinam a Língua Brasileira de Sinais. 

Os games já estão disponíveis de forma gratuita no site diadetodasascriancas.com.br e poderão ser acessados até o dia 13/10. Não é preciso baixar qualquer aplicativo para poder jogar e também serão disponibilizados QR Codes para acessar o site nos pontos de vendas físicos e digitais que fazem parte da campanha. 

E mais: além de aprender, você pode ajudar o outro jogando! A cada acesso aos jogos, a Disney irá fazer uma doação de R$ 1,00 para o Instituto Serendipidade, uma ONG que atua com a inclusão de pessoas com deficiência intelectual. 

A campanha também tem algumas ações e ativações com influencers, além de um comercial exclusivo para as redes sociais e a TV. Confira!