Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

Chris Hemsworth afirma que não quer interpretar Thor "até o público ficar exausto"

O ator é responsável por dar vida a Thor no MCU desde 2011

Redação Publicado em 16/06/2023, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Hemsworth na pré-estreia de 'Thor: Amor e Trovão' - Lisa Maree Williams/Getty Images
Chris Hemsworth na pré-estreia de 'Thor: Amor e Trovão' - Lisa Maree Williams/Getty Images

Durante uma recente entrevista para a Entertainment Weekly, Chris Hemsworth, ator responsável por dar vida a Thor, o Deus do Trovão, no Universo Cinematográfico da Marvel, revelou que, apesar de não querer deixar seu personagem de lado, acredita que não viverá o herói para sempre.

"Eu não quero continuar fazendo isso até o público ficar exausto... Não quero interpretá-lo até que as pessoas virem os olhos para mim quando eu aparecer na tela”, disse Chris. “Se existe uma demanda, e se existe uma forma interessante e divertida de abordar o personagem, eu estou disposto a reinventar o personagem mais uma vez".

O astro ainda completou sua fala afirmando que, até o momento, não possui informações concretas sobre a participação de Thor nas novas produções do MCU.

“Eu tenho que tomar cuidado com a forma como respondo a essa pergunta. Não tenho ideia do que vai acontecer na próxima fase [da franquia]. Sempre estamos conversando sobre ideias para o Thor, mas não sei de nada concreto ainda.", finalizou o ator.

Hemsworth é responsável por dar vida ao Deus do Trovão desde 2011 e, em conversa com a GQ (via Omelete), o astro afirmou que, mesmo tendo interesse de voltar ao papel caso surja "uma oportunidade criativa rica" para o personagem, atualmente ele está "procurando coisas diferentes para fazer" em sua carreira como ator.

Sua mais recente aparição como o Deus Nórdico foi em “Thor: Amor e Trovão”, lançado em 2012. A sinopse disponível no Disney+ diz: “'Thor: Amor e Trovão' apresenta o Deus do Trovão em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria, Korg e da ex-namorada Jane Foster que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”.