BTS Movie Weeks: Evento especial do BTS no cinema ganha trailer; confira!
entre os dias 24 de setembro e 5 de outubro, os fãs do BTS terão a oportunidade de conferir alguns shows do grupo diretamente dos cinemas. Saiba mais!

Entre o final de setembro e início de outubro, os ARMYs, fãs do BTS, terão a oportunidade de ver algumas apresentações do grupo diretamente nas telonas!
Isso porque, entre os dias 24 de setembro e 5 de outubro acontecerá em diferentes partes do mundo o “BTS Movie Weeks”, ou “Semana de Filmes do BTS”, em livre tradução. Durante esses dias, os fãs de inúmeras nacionalidades poderão assistir a cinco filmes diferentes do boygroup diretamente nos cinemas.
Ao total, os ARMYs poderão assistir nas telonas os seguintes filmes-concerto: “On Stage: Epilogue” (2016), “Live Trilogy Episode III: The Wings Tour – The Final” (2017), “Love Yourself: Speak Yourself – London” (2019) e “Muster Sowoozoo” (2021).
Para celebrar o evento, nesta quarta-feira, 27, a BigHit Music divulgou um trailer inédito antecipando o início das exibições, com trechos de cada um dos longas. Confira!
Vale lembrar que, no Brasil, a BTS Movie Weeks está confirmada em redes de cinema como Cinemark, Cinépolis e UCI. Maiores detalhes sobre as sessões podem ser encontrados por meio do site Ingresso.com.
Comeback do BTS
Vale lembrar que, atualmente, o BTS está reunido nos Estados Unidos gravando as músicas para seu tão esperado comeback após todos os membros finalizarem o serviço militar obrigatório.
Em uma recente transmissão ao vivo, os idols deram mais detalhes sobre as preparações, onde relataram que só possuem um dia de descanso, dedicando seis dias da semana para focarem na produção das novas faixas.
Além disso, Jimin, RM e Jungkook garantiram que estão trabalhando duro, apesar do cansaço, enquanto Jin, que encerrou sua turnê mundial na última semana, relatou que a rotina atual do grupo é acordar cedo para malhar e depois voltar ao processo criativo, com o maknae do grupo brincando que eles esperavam que as coisas fossem diferentes ao preferirem se deslocar aos Estados Unidos para a produção, mas que ainda se parece “uma fábrica”, com todos vivendo no automático de acordar cedo e passar o dia no estúdio. O lançamento do novo disco, no entanto, só deverá acontecer no próximo ano.