Quando Travis Kelce se apaixonou por Taylor Swift?
Durante seu podcast, 'New Heights', além de relembrar o início do namoro, Travis Kelce também comentou sobre o momento em que se apaixonou por Taylor Swift

IT’S A LOVE STORY E ELA DISSE SIM! Nesta terça-feira, 26, a estrela pop Taylor Swift e o jogador de futebol americano Travis Kelce anunciaram que, após pouco mais de dois anos de relacionamento, os dois estão oficialmente noivos!
A revelação foi feita por meio de uma publicação conjunta no Instagram, que contou com a legenda: “A sua professora de Inglês e seu professor de Educação Física vão se casar”, fazendo uma referência à música de Taylor, “So High School”, utilizada como trilha sonora do post.
Ver essa foto no Instagram
A confirmação do noivado chega poucos dias depois do Us Weekly (via Cosmopolitan) revelar que uma fonte teria afirmado que o casal está “na mesma sintonia” e “querem se casar e ter filhos no futuro. Ambos estão genuinamente prontos para esse capítulo”.
Mas, quando eles se apaixonaram?
Durante o recente episódio do podcast “New Heights”, apresentado por Travis e seu irmão, Jason Kelce, o casal relembrou o início do namoro, além do atleta do Kansas City Chiefs também revelar sobre quando se apaixonou pela cantora.
De forma descontraída, Taylor disse que “Este podcast me rendeu um namorado”, visto que foi no “New Heights” que Kelce revelou seu interesse na loirinha.
“Ele fez birra de homem. Foi um gesto tão selvagem e romântico, simplesmente dizer: ‘Quero namorar você!’. Esse cara não conseguiu um meet and greet e tornou isso um problema de todos. Ele nem entrou em contato com a nossa equipe”, lembrou Taylor. “Eu pensei: se esse cara não é louco — o que é um grande ‘se’ — é mais ou menos isso que eu queria que acontecesse comigo nas minhas músicas desde que eu era adolescente.”
Em resposta a amada, Travis disse que se apaixonou pela artista no momento em que a viu no palco da “The Eras Tour”, quando foi levar a pulseira da amizade que fez com o intuito de conquistar Taylor.
“Nunca vivi algo tão hipnotizante no palco e tão real e tão bonito pessoalmente. Senti como se a conhecesse há uma eternidade. Ela me faz muito melhor”, confessou.