Alistado desde dezembro de 2022, Jin, do BTS, deve ser dispensado das obrigações militares ainda esta semana; veja o que disse a agência do idol!
Publicado em 11/06/2024, às 11h33 - Atualizado às 11h35
Amanhã, 12, Jin, do BTS, será dispensado do alistamento militar na Coreia do Sul. Pensando nisso, a agência que gerencia a carreira do idol e do grupo, BIGHIT Music, emitiu um comunicado solicitando que o ARMY [fandom do BTS] não visite o local a fim de manter a segurança dos fãs e do artista.
Confira a tradução completa da declaração divulgada nesta terça-feira, 11:
Olá.
Esta é a BIGHIT Music.
Temos o prazer de trazer a vocês a notícia da próxima dispensa militar de Jin.
Jin está perto de completar seu serviço ativo no exército e em breve receberá alta.
Observe que o dia da dispensa é reservado apenas para militares. Nenhum evento especial está planejado no dia da alta de Jin. Para evitar quaisquer problemas decorrentes da superlotação, os fãs são fortemente aconselhados a abster-se de visitar o local. Por favor, transmita seus calorosos cumprimentos e encorajamento em seus corações.
Somos sempre gratos por seu amor e apoio inabaláveis a Jin. Nossa empresa continuará a se esforçar ao máximo para apoiar nossos artistas.
Obrigado mais uma vez por seu amor e apoio contínuo ao BTS.
Ainda que os fãs sejam aconselhados a não comparecer na dispensa, a agência comunicou no dia 2 de junho que Jin encontrará os fãs na próxima quinta-feira, 13, em um evento presencial em celebração a BTS FESTA 2024, organizada para comemorar o 11º aniversário do grupo.
Marcado para ocorrer na Jamsil Arena, em Seul, Coreia do Sul, o idol fará um meet & greet com mil ARMYs selecionados que poderão escolher entre um “abraço leve” (sugestão do próprio idol) ou um aperto de mão. Haverá também um show para 4 mil fãs sorteados que terá duração média de uma hora, onde “Jin apresentará várias performances que o ARMY deseja ver”, segundo a BIGHIT Music.