Em entrevista a Ilgan Sports, Min Hee Jin, CEO da ADOR acalmou os fãs ao dar detalhes sobre os planos para o NewJeans; veja!
Nesta terça-feira, 23 de abril, a Ilgan Sports divulgou uma entrevista exclusiva com Min Hee Jin, atual CEO da ADOR. Durante a conversa, ela revelou detalhes sobre o comeback do NewJeans, além de refutar as alegações que a HYBE fez contra ela (via Koreaboo).
Estou surpreso com a HYBE por fazer isso em um momento muito importante para o NewJeans. Tudo isso aconteceu quatro dias após a apresentação da reclamação. Também me pergunto se já houve um caso em que uma empresa publicou artigos durante uma auditoria antes mesmo de produzir resultados? Qual foi a razão pela qual eles precisaram publicar esses artigos falsos que não têm nada a ver com o que eu estava realmente reclamando?", questionou Min Hee Jin. "Não acho que a HYBE se importe ou considere os horários e condições dos artistas", completou.
A CEO também comentou sobre a preocupação dos fãs sobre o futuro do NewJeans. "Não quero diluir a questão principal aqui com comentários desnecessários. Há cronogramas muito importantes pela frente para o NewJeans, por isso estamos discutindo qual o melhor curso de ação".
Vale relembrar que o comeback do NewJeans, que estava originalmente agendado para o dia 24 de maio, não mudará. Mesmo com a confusão entre a ADOR e a HYBE, para a felicidade dos fãs, os planos de promoção do girlgroup continuarão como o previsto.
Formado em 2022 pela ADOR, subsidiária da HYBE, o girlgroup conta com cinco integrantes. São elas: Hyein, Haerin, Minji, Hanni e Danielle.