Entretenimento / Guerreiras do K-Pop

5 animações para assistir se você gostou de ‘Guerreiras do K-Pop’

Confira outras animações que você precisa assistir e acrescentar em sua lista de maratona se gostou de "Guerreiras do K-Pop"

Cena da animação 'Guerreiras do K-Pop' - Divulgação/Netflix

Um dos mais recentes sucessos da Netflix é “Guerreiras do K-Pop”, animação produzida pela Sony Pictures Animation dirigida por Maggie Kang e Chris Appelhans, que acompanha a história das HUNTR/X, um girlgroup de k-pop que, além de estrelas da música, também são caçadoras de demônios, e precisam derrotar os Saja Boys, boygroup que também guarda um segredo: eles são demônios sob o controle do vilão Gwi-ma, que capturam as almas dos fãs.

O longa, além de ter entrado para a lista de mais assistidos de diferentes países, também tem feito um enorme sucesso nas paradas musicais, entrando nos principais charts internacionais, como a Billboard Hot 100.

Se você também está apaixonado por “Guerreiras do K-Pop”, confira outras animações que também unem música com histórias incríveis!

1. Trolls 2 (2020)

Imagem promocional da animação ‘Trolls 2’ – Divulgação/DreamWorks Animation

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Sinopse: “Branch e Poppy descobrem que existem outros Trolls que também amam música. Tudo vai bem até que a Rainha Barb deseja acabar com os ritmos e tornar o rock rei absoluto”.

Onde assistir: Amazon Prime, YouTube, Google Play, AppleTV


2. Red: Crescer É Uma Fera (2022)

Cena de ‘RED: Crescer é uma Fera’ – Divulgação/Disney

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Sinopse: “‘Red — Crescer É Uma Fera’ conta a história de Mei Lee, uma garota de 13 anos vivendo o caos típico da adolescência. Mas além de precisar lidar com a sua mãe superprotetora e as mudanças em seu corpo e relacionamentos, Mei tem um outro pequeno problema: sempre que se emociona demais (tipo TODA HORA), ela se transforma em um panda-vermelho gigante!”.

Onde assistir: Disney+


3. A Princesa e o Sapo (2009)

Cena da animação “A Princesa e o Sapo” (2009) – Reprodução/Disney

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos

Sinopse: “Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa finalmente alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBoufff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-la, em vez dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo!”.

Onde assistir: Disney+


4. Wendell & Wild (2022)

Imagem promocional da animação ‘Wendell & Wild’ – Divulgação/Netflix

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Sinopse: “Uma adolescente órfã volta para a cidade natal anos após a morte dos pais, mas precisa superar o passado e as lembranças para curar suas feridas”.

Onde assistir: Netflix


5. Belle (2021)

Imagem promocional da animação ‘Belle’ – Divulgação/Studio Chizu

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Sinopse: “Depois de perder a mãe, uma garota se muda para viver com o pai nos arredores da província de Kochi. Com o coração partido e distante do mundo, ela descobre um espaço virtual no qual assume o papel de ‘Belle’”.

Onde assistir: Prime Video, Netflix

Daniela Bazi é jornalista graduada pela UNINOVE, e bruxa formada na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Amante de animações, filmes e séries, também é fã de divas pop, entusiasta da Disney e k-popper nas horas vagas.