Venom e Eddie Brock - Reprodução/ Sony Pictures
Venom

Vídeo hilário de Tom Hardy confirma pré-produção de ‘Venom 3’

O terceiro filme de Venom ganhou a aguardada prévia através das redes sociais do ator

Redação Publicado em 23/02/2023, às 11h53

A pré-produção de ‘Venom 3’ já foi iniciada! A notícia foi divulgada através de um vídeo publicado pelo ator que dá vida ao anti-herói, Tom Hardy, onde o pequeno spoiler mostra um conflito hilário entre Eddie Brock e o simbionte. Confira na íntegra clicando aqui.

Além do retorno de Tom Hardy, o elenco contará ainda com a volta de Woody Harrelson como Carnificina. Enquanto isso, a direção do filme, ficará sob os cuidados de Kelly Marcel (roteirista de Cinquenta Tons de Cinza e Walt nos Bastidores de Mary Poppins).

Ainda assim, mais detalhes sobre os nomes que farão parte da trama ainda não foram divulgados ao público, assim como ainda não há a divulgação da sinopse ou uma prévia de qual será a história abordada no terceiro filme de Venom. A data de estreia do novo longa-metragem adaptado das HQs também não foi confirmada.

MAIS SOBRE VENOM

Vale lembrar que o primeiro filme do anti-herói chegou aos cinemas em 2018 abordando a origem do personagem. O enredo se desenvolve a partir da investigação iniciada pelo  jornalista Eddie Brock, que deseja mostrar a perversidade do cientista e empresário Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Vida Foundation.

A narrativa ganhou uma sequência, intitulada ‘Venom: Tempo de Carnificina’ (2021), onde Eddie e Venom passam a aprender a conviver no mesmo corpo. O filme também foi responsável por trazer Woody Harrelson no papel do psicopata Cletus Kasady.

Entretenimento filmes Marvel Venom

Leia também

Novas fases? Juliano Enrico promete versão idosa de Irmão do Jorel


Conheça ou relembre 5 crossovers de Turma da Mônica


SEVENTEEN conquista novo recorde com álbum 'SPILL THE FEELS'


Além de Ursinho Pooh: 5 ursos favoritos das animações


Jungkook, do BTS, é visto em jantar com dois integrantes do SEVENTEEN


TWICE e mais: 5 atos de k-pop que devem realizar comeback até o fim do ano