Imagem promocional de Star Wars - Divulgação/LucasFilm
Filmes

Star Wars: Campanha ‘Caçadores de Recompensas’ ganha novos produtos da franquia

Os produtos inspirados nos personagens do Universo Star Wars estão disponíveis nas lojas físicas e digitais

Redação Publicado em 21/12/2021, às 10h21

Novidades na área! A Disney acaba de anunciar os novos produtos de consumo da franquia Star Wars, além dos produtos mais queridos dos fãs já disponíveis para vendas em lojas físicas e digitais. Os lançamentos fazem parte da campanha “Caçadores de Recompensa”, que tem como objetivo conectar fãs de todas as gerações através de produtos inspirados nos personagens do Universo Star Wars, novos conteúdos digitais no Youtube e Redes Sociais e da estreia da nova série live action dos estúdios LucasFilm: “O Livro de Boba Fett”, que estreia com exclusividade no Disney+ em 29 de dezembro. 

Além do lançamento de “O Livro de Boba Fett”, que acompanha o lendário caçador de recompensas homônimo e a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen) enquanto eles viajam pelo submundo da galáxia e tentam reconquistar o território de Jabba the Hutt, os fãs também podem desfrutar da animação “Lego Star Wars: Contos Aterrorizantes”, recém-lançada no Disney+. 

A produção apresenta Poe e BB-8 procurando ajuda no antigo castelo assustador de Darth Vader, após uma aterrissagem forçada no planeta vulcânico Mustafar.  Lá, eles encontram um Hutt conspirador, um mecânico corajoso, e o velho assistente de Darth Vader, Vaneé, que os presenteia com três contos aterrorizantes ligados a artefatos antigos e vilões icônicos de todas as eras de Star Wars. 

Por outro lado, para o público infantil, a Disney estreia todas às terças-feiras um novo curta-metragem da coleção “Star Wars Galaxy of Creatures” no canal oficial da Disney Brasil no Youtube. Os curtas apresentam as aventuras extraordinárias do dróide SF-R3 por toda a galáxia. Também estão disponíveis no Youtube a coleção de curtas “Comemore a temporada” do Lego® Star Wars com os personagens favoritos da saga, de Grogu ao Mandaloriano, estrelando situações tão assustadoras quanto engraçadas.

Por fim, a experiência para os fãs do Universo Star Wars continua nas Redes Sociais da Disney com novos conteúdos digitais e originais produzidos especialmente para a campanha “Caçadores de Recompensas”.

produtos Star Wars LucasFilm Caçadores de Recompensa

Leia também

Procurando Nemo: O fato inusitado sobre o peixe-palhaço que o filme ignorou


'Vão se surpreender', diz chefe criativo da Disney sobre 'Frozen 3'


Em live, Rosé, do BLACKPINK, divulga spoilers do novo álbum 'rosie'


Lady Gaga irá participar da segunda temporada de Wandinha


ADOR confirma recebimento de aviso legal do NewJeans: 'Estamos analisando'


Jin, do BTS, confirma primeira apresentação solo no 'The Tonight Show'