Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio

V revela como é sua relação com os integrantes do BTS e os ARMYs

Anos atrás, V revelou como se sente sobre a relação construída com os membros do BTS e os fãs do grupo, os ARMYs; descubra!

por Izabela Queiroz

Publicado em 12/11/2024, às 13h19 - Atualizado em 18/11/2024, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
V, do BTS, em concept photo de "Be" - Divulgação/BIGHIT Music
V, do BTS, em concept photo de "Be" - Divulgação/BIGHIT Music

Debutando em 13 de junho de 2013, os membros do BTS puderam se tornar mais que colegas de trabalho, já que por mais de uma década compartilharam momentos juntos muito além dos palcos, podendo assim construir uma relação de amor, respeito e apoio mútuo por meio da convivência nos bastidores, viagens e até mesmo em momentos de lazer longe dos holofotes.

Tudo isso foi comprovado pelo membro do grupo, V, que contou em declarações compartilhadas pelo portal Koreaboo, como é sua relação com os integrantes, afirmando que ao longo dos anos ele, RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin e Jungkook se tornaram uma verdeira família.

"Nós formamos um relacionamento sólido porque começamos com uma agência pequena. Minha mentalidade também era muito diferente. Daquele ponto em diante, pensei no meu grupo como uma nova família", afirmou.

Ele ressaltou ainda que além da força que recebe da família se sangue, o grupo também lhe dá muito suporte quando a vida se torna complicada, e que o conforto recebido pelos membros é lhe dado não como um astro da música pop sul-coreana, mas como "Kim Taehyung" (seu verdadeiro nome).

Ele disse:

Muitas pessoas já sabem disso, mas o que meu pai costumava dizer é: 'Não é grande coisa!' e isso ainda me dá força até hoje. Além disso, meus colegas de grupo me dizem que posso me apoiar neles e conversar com eles sempre que estou passando por um momento difícil. Quando estou lutando, eles me confortam como Kim Taehyung, não V".

Essa relação, além da música, acaba inspirando conexões entre o grupo e pessoas ao redor de todo o mundo que podem ser identificadas por apenas uma palavra: ARMY, como são chamados os fãs do grupo, conhecidos por sempre se mobilizarem para apoiar o grupo nas redes sociais, promovendo os lançamentos e as mensagens que eles querem passar com as suas canções e atitudes.

Devido ao carinho que dão ao septeto, os fãs estão sempre nas mensagens de gratidão dos integrantes, assim como nos desejos de que eles estejam sempre bem e saudáveis, além de fazerem parte da lista daqueles que os integrantes sempre querem estar por perto, já que constantemente há conversas entre o grupo e o ARMY na plataforma Weverse, criada exclusivamente para o fandom.

Essa proximidade com o ARMY, para V, vem do desejo do idol de ser amigo dos fãs e da abordagem mais pessoal que gosta de levar a sua carreira.

"Quero ser amigo próximo dos membros do ARMY, e falo com eles no Weverse sempre que tenho um problema ou algo que quero compartilhar. É assim que quero interagir o tempo todo — não gosto de uma abordagem empresarial para nada", afirmou o idol.

Por fim, ele ainda afirmou: “Como sou amado por muitos, quero compartilhar esse amor”, já que constantemente cria formas de retribuir os fãs, seja dando voz a canções em homenagem ao ARMY como "HOME", "Pied Piper", "2! 3!" e tantas outras, conversando com os fãs pelo Weverse ou posts com cartas escritas por ele, ou ainda criando a expressão que simboliza todo o carinho compartilhado pelo fandom e o grupo "I Purple You" (em inglês) ou “Borahae” (em coreano), que é uma combinação das palavras "I love you" (eu te amo) e “purple” (roxo), cor representativa do BTS.

Leia também: BTS: Como surgiu a frase "I Purple You"?