Imagem promocional do aespa para o seu debut 'Black Mamba' - Divulgação/SM Entertainment
Música

SM Entertainment divulga novas fotos do aespa para o seu debut

Estreando com a música Black Mamba, as imagens apresentam as quatro integrantes junto de suas versões virtuais. Confira!

Daniela Bazi Publicado em 12/11/2020, às 18h14 - Atualizado às 19h49

Nesta quinta-feira, 12, a SM Entertainment divulgou duas novas imagens do seu mais novo girlgroup aespa para a sua música de debut Black Mamba. A canção será lançada junto com o videoclipe no dia 17 de novembro, próxima terça-feira, às 6h no Brasil (horário de Brasília), e às 18h no horário da Coreia do Sul.

Em uma das fotos, podemos conferir Winter, Karina, Ningning e Giselle em uma sala ao lado de suas versões virtuais — aeWinter, aeKarina, aeNingning e aeGiselle —, que foram feitas através de computação gráfica e também estarão frequentemente em ativa, participando de performances, dando entrevistas e entrando em contato com os fãs, que ainda não tiveram o nome do fandom revelado.

Imagem promocional do aespa para o seu debut 'Black Mamba' / Crédito: Divulgação/SM Entertainment

O aespa foi anunciado pelo CEO da SM, Lee Soo-Man, no final do mês passado e acabou deixando todos os fãs de k-pop surpresos com o seu conceito inovador que tem o intuito de unir a realidade com o mundo virtual. De acordo com o empresário, a ideia por trás do grupo significa “poder viver a experiência de um novo mundo por meio de um novo avatar de si mesmo”.

Brasil música Entretenimento grupo internacional real debut Coréia do Sul SM Entertainment k-pop virtual Lee Soo-Man aespa Black Mamba

Leia também

Professora Marocas é destaque em nova cena de 'Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa'


5 grupos de k-pop que saíram de suas agências em 2024


Giselle, do aespa, e Wonbin, do RIIZE, tem novos rumores de namoro


Crônicas de Nárnia: O destino de Susana que não aparece nos filmes


Internautas apontam possível relacionamento entre Shuhua, do (G)I-DLE, e Hendery, do NCT


Imprensa sul-coreana aponta possíveis planos do BTS para 2025