Cena do filme 'Coringa: Delírio a Dois' - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Coringa

Recepção de Coringa 2 decepciona Warner: 'Não foi como queríamos'

Intitulado "Coringa: Delírio a Dois", o segundo filme da franquia criada por Todd Phillips estreou nos cinemas em 3 de outubro

Redação Publicado em 08/10/2024, às 17h28

"Coringa: Delírio a Dois" estreou nos cinemas na última quinta-feira, 03, mas o resultado nas bilheterias não tem agradado a produtora e distribuidora do longa-metragem, a Warner Bros. Discovery.

Conforme repercutido pelo ComicBookMovie (via Omelete), o título comandado pelo cineasta Todd Phillips conquistou apenas US$ 40 milhões nos Estados Unidos, menos da metade do valor conquistado com "Coringa", o primeiro filme da franquia, lançado em 2019.

Os números fizeram Jeff Goldstein, presidente de distribuição doméstica da Warner Bros., lamentar ao The Wall Street Journal ao afirmar que o “o filme não conquistou o público da maneira que queríamos”.

Mais que o resultado em ingressos vendidos, Goldstein também argumenta o “mergulho mais profundo na doença mental” para explicar que parte do público masculino principal enfrentou dificuldade para se conectar com a personagem de Lady Gaga, que no filme dá vida a Arlequina.

Vale lembrar que "Coringa: Delírio a Dois" é um filme musical. Na trama, Arthur Fleck, vivido por Joaquin Phoenix, vive no asilo Arkham, e enquanto aguarda o julgamento dos crimes que cometeu ao assumir a persona de Coringa, se apaixona por Harleen "Lee" Quinzel (Lady Gaga) com quem vive um romance repleto de alucinações até ter sua sentença. Relembre o trailer!

filmes coringa Warner Bros. Coringa: Delírio a Dois

Leia também

5 músicas da Turma da Mônica


Ashton Irwin, do 5 Seconds of Summer, abre o coração sobre morte de Liam Payne


SM Entertainment anuncia filme em celebração aos 30 anos da empresa


5 cachorros favoritos das animações


Tom Hardy pede por combate entre Venom, Homem-Aranha e Hulk


Manu Colombo, a nova Magali, revela expectativas para 'Turma da Mônica — Origens’