Recreio
Busca
Facebook RecreioTwitter RecreioInstagram Recreio
Entretenimento / 5 Seconds of Summer

Ashton Irwin, do 5 Seconds of Summer, abre o coração sobre morte de Liam Payne

Ashton Irwin, baterista do 5 Seconds of Summer, se abriu através do X (antigo Twitter) na tarde desta terça-feira após falecimento de Liam Payne

Giovanna Csiszar Publicado em 22/10/2024, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Irwin no iHeartRadio Wango Tango 2022 e Liam Payne na premiere de "I Am Bolt", em 2016 - David Livingston/FilmMagic e Mike Marsland/WireImagE
Ashton Irwin no iHeartRadio Wango Tango 2022 e Liam Payne na premiere de "I Am Bolt", em 2016 - David Livingston/FilmMagic e Mike Marsland/WireImagE

Durante a tarde desta terça-feira, 22, Ashton Irwin, baterista do 5 Seconds of Summer, se abriu nas redes sociais após o falecimento de Liam Payne. O ex-One Direction foi encontrado sem vida na última quinta-feira, 17, após cair do terceiro andar do hotel onde estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina.

Ambos os artistas faziam partes de bandas que, durante a última década, fizeram muito sucesso entre os jovens. Além disso, quando ainda estavam no início de carreira, entre os anos de 2011 e 2013, o 5 Seconds of Summer abriu alguns shows para o 1D, o que estabeleceu uma boa relação entre todos os integrantes.

Através do X (antigo Twitter), Ashton realizou uma série de publicações, onde reflete sobre sua perda repentina e a forma como era tratado pelo artista; confira as traduções abaixo:

Tenho pensado nas vezes que estive com Liam, e em como ele era gentil comigo. Seja no backstage ou passando pelo aeroporto, ele sempre fazia o tempo valer a pena, e eu me sinto muito confuso com seu falecimento. Estou achando muito difícil de resumir o que sinto, foi uma perda muito grande para todos."
Estou me sentindo com o coração afundado. Meus pensamentos estão com sua família, sua parceira, os outros membros do One Direction e com todos vocês. Eu sinto que às vezes eu estava sentado na primeira fila para assistir o Liam se apresentar e iluminar as viadas de vocês com suas performances com a banda. Ele se foi muito cedo. Isso é simplesmente horrível."
Eu tenho sentido medo de compartilhar meus sentimentos publicamente porque isso me apavora, mas eu estou tentando dizer que, no final do dia, eu sou grato de verdade por aqueles dias no início, quando realizávamos turnês e víamos o mundo como um sonho que se tornou realidade."